7 Sinais positivos para BlackBerry :D.

Blackberry Headquarters 02

Quem acompanhou o resultado fiscal Q4 – 2015 da BlackBerry na semana passada sabe que muitas informações importantes e positivas foram divulgadas.

Há muitos indicadores demonstrando que a BlackBerry esta no caminho certo e já inicia sua caminhada em direção a lucros como nos “tempos de ouro”. 😀

Dentre esses indicadores, há sete sinais positivos que demonstram esse crescimento com clareza.

O primeiro deles é o fato da BlackBerry alcançar novamente lucratividade e fluxo de caixa positivo, com US $3,27 Bilhões de dólares em caixa e investimentos, BlackBerry tem muito mais a nos surpreender pela frente.

Mais uma vez vale lembrar que o lucro com software BlackBerry cresceu 20% a 24% no trimestre, alcançando cifras de US $67 Milhões de dólares. 😀

A empresa ganhou 2.200 novos clientes, dentre eles:

* Delta Airlines
* First Great Western trains
* Dignity Health
* Tarpon Energy Services
* The Government of Canada
* Social Services Administration of Colombia
* Australian Transport Safety Bureau
* Essar Group (one of the largest conglomerates in India)
* Sonora Quest Labs
* Kyocera Mita
* IMS Health

No setor de serviços, BlackBerry tem em sua carteira de clientes:

* SAIC
* HSBC
* Citizens Property Insurance
* ERGO Insurance Group
* Credito Familiar
* Receita Federal do Governo dos Estados Unidos

—————————————-

Ante o resultado positivo, CEO BlackBerry Sr. John Chen afirmou:

“Há muitas coisas boas acontecendo na empresa”.

“Estamos satisfeitos com o progresso que estamos fazendo”.

—————————————

Outros seis sinais positivos do crescimento BlackBerry são:

* “Interesse em ofertas empresariais da BBM. Por exemplo, 400 clientes estão tentando nossos novos BBM Meetings app colaboração móvel, incluindo muitas operadoras. Quanto ao BBM protegido, a versão segura e criptografada do nosso popular aplicativo de mensagens móvel, IRS do Governo dos Estados Unidos é um novo cliente pagante”.
* “O interesse do cliente em nossas outras soluções corporativas. Eles incluem WorkLife, a nossa solução para dar às empresas um cartão “SIM soft ‘para facilitar a sua gestão financeira dos telefones BYOD dos trabalhadores, bem como o BlackBerry IoT Platform just- lançado em indústrias médica e logística. Esta baseia-se nossa fundação na indústria automotiva, onde a nossa plataforma QNX, intimamente relacionado é líder de mercado há muito tempo e só foi usado em seu sistema de infotainment carro 50000000”.

* “O crescimento do BBM como comércio móvel e plataforma de publicidade. BBM, que recentemente atingiu 100 milhões de instalações através da loja Google Play (Android), já está a lidar com 20 bilhões de solicitações de anúncios por mês, disse Chen. Nós também lançaram produtos digitais, como PINs personalizados”.

* “Mais e mais as operadoras de telecomunicações e outros parceiros estão vendendo nosso software para seus clientes corporativos. De acordo com Chen, BlackBerry adicionou 300 revendedor parceiros no Q4 sozinho. Por exemplo, tanto a China Mobile Hong Kong e 3 Hong Kong (o braço móvel da Hutchison Telecommunications) estão oferecendo licenciamento baseado em SIM avançado (ESBL) do BlackBerry. Isto torna muito fácil para os clientes da empresa para obter o custo de BES12, a nossa plataforma multi-plataforma de gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM), integrado em contas de seus assinantes mensais. Isso elimina o processo de licenças migratórias, consolida os seus custos operacionais em uma única fatura, e outras coisas que grande organização valor CFOs”.

* “Aumentar os investimentos em nossa segurança alardeada. Estes incluem a construção de nossa equipe de segurança já top-notch, incluindo a contratação de um novo Chief Security Officer, David Kleidermacher”.

* “Apoio transportadora Broad para os nossos mais recentes smartphones. Chen observou BlackBerry Passport e Classic estão sendo realizadas em mais de 7.000 lojas de varejo por 160 transportadoras que operam em 86 países – números que só deve aumentar, acrescentou. “Esse é o melhor suporte portador temos visto em vários anos”, disse ele, beneficiando os novos dispositivos, como a vinda tudo-touch BlackBerry Leap”.

—————————————-

Particularmente estamos muitos felizes com o resultado fiscal Q4 – 2015 e agora com estas novas informações, que demonstram 07 excelentes sinais de que a BlackBerry vai “muito bem, obrigado” :D.

Continuamos na torcida, queremos ver a BlackBerry brilhando como um titã, lugar mais que merecido pela qualidade de seus produtos e serviços.

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s