Excelente entrevista com James Frischling :D.

James Frischer

Para quem não conhece, James Frischling (ao centro) é presidente e co-fundador da NewOak Capital, empresa com sede em New York que presta assessoria e consultoria financeira, fornecer aos clientes com uma visão estratégica, transparência e gestão de riscos. (Fonte: NewOak).

Como a grande maioria dos líderes empresariais e políticos do mais “alto escalão”, James Frischling não abre mão de seu BlackBerry.

A escolha particular de James é um BlackBerry Classic, dispositivo que utiliza para gerenciar sua empresa de serviços financeiros e outros empreendimentos profissionais.

—————————————-

Abaixo, segue trecho da excelente entrevista que James Frischling concedeu a Brea Watts:

Brea Watts: “Dentre todos os smartphones no mercado, você escolheu o BlackBerry Classic. O dispositivo é o que você imaginou?

Frischling: “Eu fui um dos primeiros a adotar o BlackBerry.”

“Eu costumava trabalhar em um banco europeu no início de 2000 e fui a segunda pessoa a garantir um BlackBerry internacional.”

“Minha esposa já tentou me dar um iPhone, mas me deu o BlackBerry clássico para as férias, depois que ela viu que eu não deixaria meu fiel Bold. Ela pegou o classic, porque ela acompanhou as notícias sobre ele, e senti que era um dispositivo que iria ajudar a aumentar o meu jogo.”

Brea Watts: “Como ele é útil para o seu trabalho?”

Frischling: “Muito do meu trabalho me obriga a ficar ligado e se comunicar com as pessoas em tempo real.”

“O BlackBerry sempre foi o melhor telefone inteligente para o negócio em termos de processamento de chamadas de telefone, contatos, calendário, e-mail e texto de comunicações extensas.”

“Funcionalidade Hub e mídias sociais O BlackBerry classic me ajudaram em todos os aspectos do meu trabalho. Além NewOak Capital, eu sou um sócio de uma empresa restaurante e eu trabalho para a Fox Business. Multi-tasking é essencial para mim e eu adoro a forma como facilmente posso me comunicar com várias pessoas em uma variedade de maneiras.”

Brea Watts: “Como você é multitarefa?”

Frischling: “Eu posso estar na Fox Business News pesquisar uma idéia particular, twittar sobre um segmento sobre o show, e ainda estar conectado à leitura de escritório e responder aos documentos que exigem uma resposta a tempo.”

“O BlackBerry Classic é um dispositivo muito inteligente, e não importa o que as pessoas dizem, o teclado BlackBerry permite uma maior velocidade e precisão.”

Brea Watts: “Você sente a sua produtividade aumentou usando o BlackBerry Classic?”

Frischling: “Sem dúvida sobre isso! O aumento da produtividade é uma das razões pelas quais o BlackBerry clássico ajudou a levantar meu jogo.”

“Eu tenho sido um cliente BlackBerry leal e feliz, pois o dispositivo original saiu, mas o BlackBerry clássico tem sido um divisor de águas.”

“O uso do meu laptop e tablet caíram para quase nada desde que eu comecei a usar o BlackBerry Classic.”

“Graças a este dispositivo, eu sinto que estou equipado com um escritório – não importa onde eu estou – e BlackBerry classic tem a melhor vida útil da bateria de qualquer dispositivo que já tive.”

—————————————-

Em nossa opinião uma entrevista realmente “clássica” :D, com um grande CEO e investidor que soube escolher uma excelente ferramenta para melhorar sua comunicação e produtividade com máxima segurança.

Leia a entrevista completa em: Inside BlackBerry Blog. (Em inglês).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s