Blackberry Headquarters 02

Em outubro de 2013, BlackBerry foi processada por Kahn Swick & Foti, LLC e o ex procurador geral de Louisiana Charles C. Foti Jr.

De acordo com a ação judicial, a BlackBerry teria feito “declarações e omissões materialmente falsas e enganosas relacionadas com os negócios da Companhia e operações”.

Os autores da ação ingressaram junto a Corte Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York, representado um grupo de acionistas que haviam comprado ações ordinárias da BlackBerry e estavam se sentindo prejudicados em razão das “declarações e omissões” que julgavam não mostrar a realidade nas vendas dos novos dispositivos BlackBerry 10 e operações da empresa.

—————————————–

A boa novidade é que o processo foi arquivado, uma vez que o Juiz, Exmo. Sr. Dr. Thomas Griesa, verificou a falta de provas nos autos, concluindo:

Os autores não conseguiram alegar plausivelmente que BlackBerry e altos funcionários tenham feito declarações falsas ou omissões relevantes, ou destinado a defraudar-los“.

——————————————

Em nossa opinião, mais uma prova da seriedade com que a BlackBerry trata seus negócios, não é a toa que a empresa esta a mais de uma década no mercado.

Parabéns BlackBerry, esta é mais uma vitória para a extensa lista :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios