BlackBerry fecha parceria com Google e trará BES 12 no sistema Android.

Parceria com Google e BES 12

É isso mesmo pessoal, BlackBerry fecha parceria com Google para apoiar o projeto “Android para o trabalho”, que irá acrescentar o BES 12 como parte do sistema operacional Android, sem precisar baixar aplicativo BES na Google Play.

O anuncio oficial foi postado ontem na página oficial de notícias BlackBerry e no Blog oficial “Inside BlackBerry Blog”.

Com o BES 12 integrando o sistema operacional Android, além de não haver mais a necessidade de baixar o app BES na Google Play, os dispositivos Android terão separados os dados e aplicações empresariais dos pessoais.

De acordo com a descrição no Blog oficial, os novos recursos incluem:

* Maior segurança: Novos recursos de segurança Android destinadas a proteger empresas e dados privados
* Gerenciamento simplificado: Novos recursos para simplificar a TI experiência administrador em ambos BYOD e dispositivos de propriedade da empresa.
* Plataforma aberta para a inovação: Parcerias com OEMs, ISVs e EMMs para alavancar quadro do Android para oferecer mais opções, aplicações e funcionalidades do dispositivo.

Para quem não lembra, BlackBerry já havia anunciado parceria com a Samsung, para tornar os dispositivos desta empresa mais seguros, agora foi a vez do Google, pelo visto BlackBerry vai se firmar definitivamente como o sistema de segurança multiplataforma mais utilizado no mundo.

————————————–

Billy Ho, vice-presidente executivo, os produtos da empresa e do valor adicionado Solutions, BlackBerry, afirmou:

BlackBerry está trabalhando com o Google para oferecer aos clientes soluções que podem confiar implantar em todas as principais plataformas móveis dentro de sua organização“.

O Android para o Trabalho com BES12 vai oferecer aos clientes mais uma opção para aumentar a sua segurança móvel e a produtividade de seus funcionários, e a paz de espírito que eles não vão ter que abrir mão de qualquer controle sobre os dados corporativos, experiência do usuário sacrifício ou introduzir mais complexidade seus ambientes“.

—————————————

Fonte: Inside BlackBerry Blog e Site de notícias oficiais BlackBerry.

Gostaríamos de ouvir sua opinião, o que vocês acham dessa parceria ???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s