David Kleidermacher é novo Chefe de Segurança BlackBerry :D.

David-kleidermacher

Para quem não conhece, David Kleidermacher tem mais de 20 anos em experiência com estratégia e engenharia de produto com foco em sistemas operacionais, desenvolvimento de software com alta garantia de segurança, dispositivos móveis e Internet das coisas (IoT).

David escreveu o livro “Sistemas de Segurança Integrado: métodos práticos para seguro Software e Desenvolvimento de Sistemas“, além de escrever diversos artigos e whitepapers sobre dispositivos móveis e especificação militar para carros conectados.

David também foi Chief Technology Officer no Green Hills, aonde liderou uma equipe que desenvolveu INTEGRIDADE alta confiabilidade do sistema operacional em tempo real líder de mercado da empresa. INTEGRIDADE foi certificada pela NSA em EAL6 + alta robustez Common Criteria SKPP o nível de segurança mais elevado alcançado por um sistema operacional. Ele também foi certificada pela FAA.

A boa notícia da semana é que David acaba de integrar a equipe BlackBerry, com o cargo de Chefe de Segurança BlackBerry 😀

—————————————-

CEO BlackBerry Sr. John Chen afirmou:

David é uma excelente adição para a nossa equipe de segurança best-in-class, e ele vai ajudar a prolongar padrão ouro de segurança do BlackBerry à medida que trabalhamos com os clientes para responder aos novos desafios de segurança cibernética. Em particular, o conhecimento de David de assegurar a Internet das Coisas e sistemas embarcados será inestimável como nós executar nossa estratégia e continuar a expandir a nossa gestão de terminais móveis do mundo“.

—————————————–

Para quem não sabe ou não lembra, vale ressaltar que a BlackBerry tem mais de 70 certificações e aprovações governamentais, mais do que qualquer outro fornecedor, além de ser o único a fornecer voz criptografada, texto e mensagens. 😀

——————————————

David afirmou:

Se você acha que temos um problema de segurança grande com um bilhão de smartphones, pense no que vai acontecer quando tivermos um trilhão de objetos autônomos“.

Eu acho que BlackBerry está singularmente posicionada para atender este desafio e eu estou animado para fazer parte disso“.

——————————————-

Em nossa opinião, não poderia ser melhor ver David integrando a equipe BlackBerry.

Mais uma vez, BlackBerry priorizando o que de fato é realmente útil, importante e seguro para todos :D.

Parabéns BlackBerry e seja bem vindo David.

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s