Entrevista com Rose Richardson, Chief Technology Officer que já trabalhou por mais de 24h seguidas com seu BlackBerry Classic. :D

Rose Richardson

Para quem não conhece, Rose Richardson é Chief Technology Officer da Rose Richardson Enterprises Inc, que fornece consultoria de TI de negócios para empresas que utilizam software de inteligência de negócios SAP.

Em razão do seu negócio, Richardson passa na estrada aproximadamente 140 noites por ano, necessitando trabalhar em qualquer lugar :D.

Assim como Richardson, muitos outros grandes empresários, investidores, políticos e etc, precisam de um dispositivo móvel que garanta máxima produtividade com segurança. Quem não lembra do Chef Tyler Florence ? Tyler gerencia 08 empresas incluindo restaurantes, lojas de varejo, empresas de produção de mídia, e até mesmo duas startups de tecnologia, tudo a partir do seu BlackBerry Passport.

(Como a celebridade Chef Tyler Florence, gerencia 08 empresas usando um BlackBerry Passport).

Voltando ao caso de Richardson, esta semana, Brea Watts (Gerente de Comunidade para canais sociais BlackBerry Enterprise e colaborador ocasional do Blog BlackBerry Business), nos deu o prazer de disponibilizar uma excelente entrevista com Richardson.

Se você ainda não leu, seguem os melhores trechos abaixo:

—————————————

Watts: “O que fez você começar o BlackBerry Classic?”

Richardson: “Para começar eu sou um cliente a longo prazo BlackBerry. Eu tenho usado os produtos por mais de 12 anos e agora eu estou atualizando a partir do Bold 9900.”

“Eu preso com BlackBerry ao longo dos anos, porque é um bom dispositivo móvel, seguro para o trabalhador de colarinho branco. Eu também trabalho com um monte de clientes de governo que requerem altos níveis de segurança ao lidar com seus dados e ativos.”

Watts: “Como você usa o clássico em sua linha de trabalho?”

Richardson: “Além de meu trabalho regular, eu sou o presidente de Comunicação da ASUG Ontario Capítulo do Grupo SAP do usuário – e eu sempre interagir com um monte de gente. Eu faço quase tudo no Classic, de digitar e-mails longos, para organizar regularmente reuniões e eventos a partir do dispositivo. A torna possível fazer tudo. Posso estar na estrada muito, mas eu preciso para ficar em contato com várias pessoas.”

“Tendo o Hub é também um benefício real para manter todas as minhas notificações em conjunto e para as várias contas que gerenciam. E eu também desfrutar da experiência do navegador no clássico que me permite ver os sites que eu preciso, sem os pop-ups.”

“Além disso, recentemente eu deixei meu laptop em um aeroporto e passou mais de 24 horas de trabalho de 100% em relação ao Classic. I twittou sobre a experiência (mjrichardson_to), e como eu não tinha problemas em tudo! Eu pretendo trabalhar exclusivamente a partir do dispositivo mais no futuro próximo.”

Watts: “A sua produtividade aumentada usando o Classic?”

Richardson: “Eu só tinha o clássico por algumas semanas, mas agora que eu comecei o jeito dele, o trabalho tornou-se um pouco mais fácil. Tendo Mistura BlackBerry eo Hub é realmente uma poupança de tempo, e é uma boa adição para as minhas ferramentas de produtividade. O clássico realmente diminuiu o meu uso de ferramentas adicionais para começar o trabalho feito, como o meu iPad mini.”

——————————————

Em nossa opinião, não poderia ser diferente a escolha por BlackBerrys feita por Richardson, são sem sombra de dúvidas, os dispositivos móveis que mais tem a oferecer em termos de produtividade e segurança :D.

Fonte: Inside BlackBerry Blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s