Mercedes AMG Petronas se prepara para Campeonato de Formula 1 – 2015 :D.

Mercedes F1 2015 - 03

Em 2014 Mercedes AMG Petronas foi campeã dos construtores de Fórmula 1, sendo que seus dois pilotos ficaram em primeiro (Lewis Hamilton) e segundo (Nico Rosberg) colocados na pontuação final.

Não poderia ser melhor, Mercedes foi primeiro lugar em 16 das 19 corridas, ficou com 18 das 19 pole positions e sua presença no pódio foi confirmada em todas as corridas, muitas vezes em primeiro e segundo lugar na mesma corrida :D.

Este ano, BlackBerry confirma mais uma vez o patrocínio a equipe campeã de Fórmula 1, colocando mais uma vez sua marca em evidência.

Vale ressaltar que a equipe Mercedes AMG Petronas conta com dispositivos BlackBerrys e BlackBerry Enterprise Service para se comunicar de forma eficiente e segura, garantindo que dados confidenciais da equipe estejam protegidos :D.

Como fizemos ano passado, SuperBerry vai acompanhar de perto o campeonato de Fórmula 1 – 2015, trazendo sempre as ultimas novidades desta incrível parceria.

Abaixo, vídeo “De volta ao trabalho”, divulgado no canal de vídeos da Mercedes AMG Petronas, com o veículo novo para a temporada 2015:

Será imperdível :D.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s