Entrevista com Tamara Clarke, jornalista especialista em tecnologia que trocou iPhone por BlackBerry Passport :D.

Tamara Clarck

Para quem não conhece, Tamara Clarke se descreve da seguinte forma: “Sou jornalista de tecnologia que contribui com um recurso mensal chamada #TamTalksTech para Entrepreneur Magazine Oriente Médio“.

A boa novidade é que recentemente Tamara abandonou seu iPhone e passou a utilizar um novíssimo BlackBerry Passport. 😀

—————————————-

Ao site oficial BlackBerry, Tamara concedeu a seguinte entrevista:

Watts:O que é sobre o BlackBerry Passport que fez você voltar para BlackBerry?”

Clarke: “Inicialmente, eu fui atraída para a inovadora forma, quadrado-ish do BlackBerry Passport. O conceito de um smartphone maior, que me deixe trabalhar ampla” em oposição a trabalhar estreita” despertou meu interesse. Depois de tê-lo e descobrir que é embalado com características que são úteis para empresas e consumidores, eu acho que vai fazer bem.”

—————————————-

(…)

—————————————-

Watts: “Pelo menos você tem sempre uma razão para ter uma manicure. Mas diga-me, como é que o BlackBerry Passaporte caber em sua linha de trabalho?”

Clarke:Sou jornalista de tecnologia que contribui com um recurso mensal chamada #TamTalksTech para Entrepreneur Magazine Oriente Médio. O BlackBerry Passaporte adicionou mobilidade para a minha gestão de documentos. tarefas que eu costumava fazer exclusivamente no meu laptop que eu posso agora concluídas a partir do Passport, como a adição de informações para uma planilha. Mistura BlackBerry também ajuda na gestão da mobilidade, permitindo-me para acessar os arquivos a partir de qualquer dispositivo. Com Mistura BlackBerry, eu posso acessar meus documentos passaporte do meu laptop e continuar trabalhando.

“O Passaporte também me permite ficar melhor conectada ao meu Editor-in-Chief, que é um legalista BlackBerry, via BBM. Eu posso rapidamente mensagem ela sobre qualquer coisa, e, para maior flexibilidade, apresentar e editar tarefas em movimento. Eu definitivamente ver o uso a longo prazo do BlackBerry Passport. É uma ferramenta de produtividade.”

—————————————

Watts: “Como tem sido a experiência do usuário com o novo telefone até agora?”

Clarke:Tão longe, tão bom! Depois de usar um iPhone quase que exclusivamente para os últimos quatro anos, eu tinha que se acostumar a um teclado completo novamente. Habituar-se aos gestos levou algum tempo, mas eu usei isso para fazer as coisas de uma forma atempada. ”

“Mais cedo e eu, como foi dito, o BlackBerry Passport é uma nova adição ao meu conjunto de ferramentas de produtividade.”

—————————————–

Watts: “Como são as experiências básicas, tais como digitação, navegação, e-mail e BlackBerry Hub? ”

Clarke:Digitação, como eu mencionei apenas necessário algum tempo para se acostumar ao vir de um dispositivo que é touchscreen-only. Ele tem um assistente virtual que eu já vi em ação, e ele entende contexto! É melhor do que Siri.

“Navegação é adequada. Eu gosto de ser capaz de ver até nove miniaturas de navegadores abertos em uma única tela. BlackBerry Hub também apresenta uma nova maneira de controlar as notificações. Eu gosto que as notificações todas permanecem no mesmo lugar até que eu excluí-los. tipo A personalidades como me ainda mais controle sobre a experiência e me deixa ficar em cima das coisas.”

“E-mail foi simples e fácil de configurar. O cliente Yahoo (sim, eu ainda uso o Yahoo Mail) era apenas um processo de duas etapas que requer informações básicas. Eu também era capaz de configurar meu e-mail auto-hospedado em questão de minutos, utilizando IMAP.”

—————————————–

(Obs: Destaques em negrito nas resposta de Tamara é feito por SuperBerry).

——————————————

É isso meus amigos, concordo com muito do que Tamara Clarke disse e creio ser o Passport, um dos dispositivos mais inovadores da atualidade :D. Sem sombra de dúvidas é o mais útil e mais seguro lançamento ;D.

Leiam a entrevista completa no site Fonte: Inside BlackBerry. (Obs: Entrevista em inglês).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s