Entrevista de John Chen a BNN esclarece evolução do BBM, BBM Money e declarações de Kim Kardashian :D.

John Chen a BNN

Em entrevista recente ao jornal da BNN, CEO BlackBerry Sr. John Chen, comentou assuntos como BBM, BBM Money e declarações de Kim Kardashian :D.

Para quem ainda não viu o vídeo, segue abaixo:

————————————–

Não conseguiu entender uma vírgula do que disseram ??? Não se preocupe, SuperBerry separou os melhores trechos e traduziu para você:

(Obs: Não utilizaremos aspas na tradução porque é bem possível que não seja exata, porém o que foi dito é algo bem próximo, se não for exatamente igual, ao que esta escrito aqui) :D.

Jornalista: Vamos falar sobre os objetivos, um deles é o BBM… (Então a jornalista faz uma comparação entre BBM e WhatsApp, demonstrando que o WhatsApp tem maior número de usuários. Ao final, pergunta qual o objetivo do BBM).

John Chen: WhatsApp é exclusivamente focado em consumidores, BBM é fortemente focada em empresas. Eu olho para o BBM não apenas como um aplicativo de mensagens, eu vejo ele para além do consumidor, em como empresários e empresas se comunicam, como governos, nos temos muitos clientes e muitas agencias governamentais no Canadá que utilizam BBM para se comunicar também, tudo com segurança.

—————————————

Referente ao BBM Money e APPLE Pay, John Chen disse: Nós fazemos isso a muito tempo, por exemplo, no Canadá.

Jornalista: Como este serviço pode funcionar, porque as pessoas estão prontas e querem substituir suas carteiras por algo mais conveniente como um dispositivo.

John Chen: Algumas pessoas, não todas as pessoas, algumas pessoas se sentem mais a vontade utilizando dinheiro para as compras. Mas é uma fase de transição, nós temos a infraestrutura para realizar esta transição, então nos faremos essa transição assim que isso se tornar popular.

——————————————

Jornalista: Então você disse que algumas pessoas querem isso… É claro que você é familiar ao fato de Kim Kardashian ama seu BlackBerry… Isso te surpreende ? Mas uma das coisas que ela disse foi, (Eu uso meu BlackBerry para digitar mas eu tenho um iPhone para tirar fotos). Por que não criar um dispositivo para todos ? ”

John Chen: Eu prefiro pensar que as pessoas pegam um iPhone porque é algo divertido de ter, porém deveriam tentar algo mais útil. Atualmente a câmera e o software para fazer vídeos e ouvir músicas, pensando nas garotas deveriam olhar para o Passport. Então sim, a resposta para sua pergunta é sim, nós adoramos construir um dispositivo para todos.

Nós continuaremos explorando utilidades multimídia, porque os consumidores amam ambos, o trabalho… Nós não perderemos o foco no trabalho, porém será a vida de trabalho e festas.

——————————————

É isso tchurma, espero que tenham gostado, nós adoramos esta entrevista.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s