ITrust

A imagem acima demonstra perfeitamente o nosso sentimento, assim também como uma brincadeira veiculada na internet, com os dizeres “iCloud” (No ícone da iCloud) e “iConfiança” (No ícone da BlackBerry).

Em setembro deste ano, vimos diversas fotos íntimas de atrizes e celebridades de Hollywood, retiradas de suas próprias contas na iCloud por hackers e espalhadas na internet.

No momento em que a APPLE tenta passar a imagem de sistema seguro, não é nada legal ver seu serviço de armazenamento em nuvem sendo hackeado.

Indiferente as afirmações de segurança dada pelos funcionários e pelo CEO Tim Cook da APPLE, os Hackers continuam tendo acesso a algumas contas da iCloud.

Ontem o jornal “The Telegraph” informou que mais uma vez a iCloud foi hackeada, de acordo com relatórios, os hackers tiveram acesso a nomes de usuário dos clientes, senhas e outros dados pessoais. 😦

O jornal “Wall Street Journal” afirmou que não poderiam identificar os responsáveis​​.

Particularmente sabemos que é muito difícil manter um sistema 100% seguro… Ha quem diga ser impossível ter um sistema 100% seguro. Entretanto é notório que o sistema da BlackBerry, no quesito segurança, esta muito a frente de seus concorrentes.

Em razão de todo o exposto, posso afirmar que tenho muito orgulho em utilizar um sistema feito para ser extremamente útil, ao mesmo tempo em que é o mais seguro da atualidade. 😀

Valeu BlackBerry :D.

Fonte: The Telegraph.

Anúncios