BBM Atualizacao

Sempre pensando em privacidade e controle com extrema qualidade, mais uma vez a BlackBerry vai inovar em app IM, a nova atualização do BBM trará controle de mensagens por tempo predeterminado e retração de mensagens :D.

Não entendeu ? É simples, vou explicar…

01 – Timed Messages (Mensagens temporárias):

Ao definir o temporizador, você predetermina por quanto tempo as mensagens e imagens que você compartilha, poderão ser vistas pelos seus contatos no BBM.

Configurar esse recurso é extremamente fácil, antes de enviar a mensagem, clique no ícone do cronômetro ao lado da caixa de texto e selecione por quanto tempo você deseja que o destinatário possa ver sua mensagem.

Após a configuração do Timed Messages, a mensagem ficará oculta até que o destinatário toque na tela para visualiza-la, e será apagada automaticamente, após completar o tempo predeterminado no cronômetro.

Um pequeno detalhe que faz toda a diferença… Se o destinatário tentar realizar a captura da tela antes da mensagem ser apagada pelo temporizador, o remetente será notificado. :D.

02 – Message Retraction (Retração de mensagem):

No segundo recurso, você poderá apagar uma mensagem já enviada a um destinatário BBM, de forma que este não poderá mais visualiza-la.

Mais uma vez o uso do recurso será super simples, basta tocar e segurar sobre o texto da mensagem enviada, depois selecione “retract message” e a mensagem será apagada.

Obs: Este segundo recurso poderá ser utilizado para mensagem enviadas a um destinatário através do chat direto entre duas pessoas.

Para maior esclarecimento, que tal ver o vídeo demonstrando os novos recursos ?

Em nossa opinião, mais uma vez o BBM sai a frente de todos os demais apps IM… Alias, nem considero o BBM como um simples IM, creio que o porte do BBM esta muito mais para uma gigante rede social com diversos recursos. 😀

A quantidade de recursos que o BBM tem hoje já é esmagadoramente maior que o de qualquer outro app IM, imaginem com os novos recursos que estão por vir ?

Fonte: Inside BlackBerry.

Anúncios