Como BlackBerry ajudou Mercedes AMG Petronas a ser campeã de Formula 1 ?

Campeoes 2014 - Mercedes

Faltando 03 corridas para o encerramento do campeonato 2014 de Fórmula 1, a Mercedes AMG Petronas, equipe patrocinada pela BlackBerry, já é campeã dos construtores com 565 pontos.

O segundo lugar no campeonato de construtores ??? Com apenas 342 pontos… São 223 pontos a menos que a Mercedes AMG Petronas.

Como já dito aqui no SuperBerry, particularmente voltei a sentir prazer em assistir corridas de fórmula 1… Nada como ver a marca BlackBerry em primeiro lugar :D.

Para quem não sabe, a parceria BlackBerry + Mercedes AMG Petronas não se fez presente apenas nas pistas, mas também nos bastidores, aonde chefes, executivos, membros da equipe e pilotos utilizaram BlackBerrys para se comunicar :D.

Que tal assistir ao vídeo abaixo com, nada mais nada menos que Toto Wolff, chefe da Mercedes-Benz Motorsport e responsável por todas as atividades da Mercedes-Benz em pistas de corrida ao redor do mundo ?

Nada como ver o chefe da equipe demonstrando como a BlackBerry tem sido importante para a segurança de informações, dados e comunicações da equipe :D.

Parabéns Mercedes AMG Petronas, parabéns BlackBerry, pelo trabalho excepcional que vem fazendo no campeonato 2014 de Fórmula 1. A muito tempo que não via uma equipe dominar por completo, “de ponta a ponta”, um campeonato de Fórmula 1. 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s