BlackBerry Blend já esta disponível :D.

BlackBerry Blend Lancamento

Lembram de quando divulgamos o BlackBerry Blend como um próximo lançamento BlackBerry ???

* BlackBerry Blend a caminho ???.

* BlackBerry Blend aparece no dispositivo BlackBerry Passport.

* Imagens sobre os tipos de conexão do BlackBerry Blend surgem na internet.

* Vídeo do BlackBerry Blend surge na internet.

* Novas telas do BlackBerry Blend surgem na internet.

Pois bem, ontem na apresentação oficial do BlackBerry Passport, também foi apresentado o novo BlackBerry Blend :D.

Entretanto, até o presente momento, o único dispositivo compatível com o Blend é o Passport, que esta sendo vendido no site da Amazon, Telus (empresa de telefonia móvel Canadense) e alguns outros sites e operadoras de fora do Brasil.

Vale observar também que o Passport não tem previsão de lançamento para o Brasil, não estando entre os 30 Países já selecionados para receber o dispositivo 😦

Detalhes do Blend surgiram no site Inside BlackBerry após sua apresentação, conforme informações divulgadas, será possível acessar conversas, calendários, arquivos, contatos e muito mais do seu BlackBerry, diretamente nas telas de computadores e tablets.

As vantagens são inúmeras, primeiro porque o Blend irá conectar seu BlackBerry a um computador ou Tablet de forma extremamente segura, sem armazenamento de informações na nuvem, apenas uma conexão criptografada :D.

—————————————-

Já disponível para download (PC, MAC e Android) no link: BlackBerry Blend, você terá a sua disposição:

* “Nunca perca uma mensagem BBM ou de texto: Blend traz todas as suas BBM e mensagens de texto a partir do seu smartphone BlackBerry a um hub de mensagens integrado agora convenientemente disponível em seu computador e tablet.”

* “Use seu smartphone como um hub de rede móvel: Tenha acesso seguro para trabalhar e-mail, calendários e arquivos importantes em qualquer dispositivo conectado à Blend.”

* “Transferir arquivos entre dispositivos: Salvar arquivos do seu computador para o smartphone BlackBerry para que eles sejam acessíveis em qualquer dispositivo conectado à BlackBerry Blend.”

* “A segurança do BlackBerry, através de seus dispositivos: Funciona com o dispositivo BlackBerry pela rede BlackBerry, esta experiência perfeita também é seguro. E os administradores de TI podem ficar tranquilos, pois eles têm a capacidade de definir parâmetros de BlackBerry Blend para usuários que correspondam às suas diretrizes de segurança.”

* “Calendário de Gerenciamento Unificado: BlackBerry Blend funde todas as suas reuniões de trabalho, compromissos pessoais e eventos em um único ponto de vista.

* “Conecte em qualquer lugar, a qualquer hora: BlackBerry Blend pode se conectar sem fio via Wi-Fi ou conexão de celular, ou com fio através da porta USB do seu PC. Uma vez conectado, use o seu BlackBerry ID em seu computador e tablet para conectar-se a BlackBerry Blend.”

—————————————

Para Donny Halliwell (Social Media Marketing e editor para blogs Dentro BlackBerry), BlackBerry Blend proporcionou:

“Quando eu estou no escritório, que tendem a configurar meu aparelho na minha mesa. Meu computador com Windows torna-se minha tela principal, como eu administro o meu dia e completar tarefas. Com o meu telefone sentado na minha mesa, muitas vezes eu perco conversas paralelas BBM ou mensagens de texto como eu poder através do meu dia atarefado. Com BlackBerry Blend, sou notificado quando essas mensagens vêm em minha tela. Eu, então, pode ler e responder à direita do meu PC”.

“Quando estou em casa, eu prefiro não usar meu laptop da empresa. É complicado, muitas vezes ultrapassadas e requer uma conexão VPN irritante para tocar para o escritório. Com BlackBerry Blend, eu posso usar a tecnologia que eu escolhi para possuir, seja meu laptop Mac ou um tablet Android ou em breve, iPad. Eu posso acessar meu e-mail de trabalho, calendário, arquivos e contatos. Eu ainda posso acessar os sites da intranet corporativa usando o navegador do trabalho, todos com a segurança BlackBerry que os gerentes de TI dependem de controlar a informação”.

“Para qualquer um de vocês que são viajantes frequentes, você sabe que o tempo de vôo pode ser inestimável para gerenciar sua caixa de entrada. Normalmente, você abrir o cliente de e-mail do seu PC, o trabalho em modo off-line e ter que esperar até que você esteja resolvida em seu hotel antes que você possa se ​​conectar à internet (muitas vezes com encargos, devo acrescentar). BlackBerry Blend permite que você seja muito mais eficiente. Embora ligado ao meu laptop via USB no modo avião, posso usar Blend para responder e enviar e-mails durante o voo. Assim que desembarcar, eu desligar o Modo Avião, e voila! Todas as mensagens que eu trabalhei no meu laptop são enviadas imediatamente através de meu telefone BlackBerry através Blend, muitas vezes antes de nós taxi para o portão”.

—————————————

Até o momento, BlackBerry Blend poderá ser utilizado apenas por dispositivos BlackBerry Passport com BB OS 10.3. Os demais BlackBerrys 10 (Z10, Q10, Z30, Q5 e Z3), terão acesso ao Blend apenas após a próxima atualização 10.3.1, prevista para Novembro de 2014.

Fonte: Inside BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s