Excelente entrevista com John Sims e Carsten Brinkschulte sobre a aquisição da Movirtu pela BlackBerry :D.

John SimsCarsten-Brinkschulte

Da esquerda para a direita, John Sims (Presidente de Serviços Empresa Global da BlackBerry) e Carsten Brinkschulte (CEO Movirtu) deram excelente entrevista ao site “Inside BlackBerry”. Não poderíamos deixar de compartilhar alguns trechos com vocês.

————————————–

Inside BlackBerry:

“Carsten, a primeira pergunta vai para você, como muitos dos nossos leitores podem não estar familiarizados com Movirtu. Você pode nos contar um pouco sobre a empresa?”

Carsten Brinkschulte:

“Hoje é um grande dia para nós e estamos muito contentes de se juntar à equipe BlackBerry. Movirtu fornece soluções de identidade virtual para os operadores móveis que permitem vários números para ser ativo em um único dispositivo. Simplificando, com a plataforma SIM Virtual Movirtu, que permitem que os funcionários tem dois números de telefone que se divide entre o uso corporativo e pessoal. Nossa tecnologia é única e é baseado em uma série de patentes, com muitos aplicativos que podem ser usados ​​para criar soluções flexíveis e poderosas para os clientes e usuários finais.”

—————————————-

Inside BlackBerry:

“John, diga-nos por que BlackBerry adquiriu Movirtu. O que isso significa para a sua estratégia atual da empresa, e como vai integrar as nossas tecnologias?”

John Sims:

“Nossa estratégia é ampliar as soluções e serviços que permitem aos nossos clientes a abraçar plenamente o potencial de mobilidade corporativa da BlackBerry. À medida que avançamos para um BYOD e COPE mundo, ainda há uma série de políticas, eficiência e conveniência desafios para as empresas, operadores móveis, e os consumidores. Ao adquirir Movirtu, o nosso objectivo é melhorar BYOD e COPE gestão política e de faturamento, aumentando a eficiência e conveniência.”

“Os clientes corporativos agora será capaz de fornecer um único dispositivo para uso corporativo e pessoal; permitir que as políticas empresariais discretos para ser aplicado apenas a face de trabalho do dispositivo, permitindo ao mesmo tempo facilidade de utilização completa da porção pessoal do dispositivo; contas de divisão para voz, dados e mensagens; e fornecer a capacidade de alternar entre os perfis facilmente.”

—————————————

Este é apenas um pequeno aperitivo do que foi a entrevista, vocês podem ler o texto completo em: Inside BlackBerry.

Em nossa opinião, é uma excelente aquisição para a BlackBerry. Acreditamos em um grande futuro para esta tecnologia, já que a BlackBerry tem por padrão transformar tudo em ferramentas de alta produtividade e segurança :D.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s