Problemas na iCloud reforçam liderança de BlackBerry em segurança :D.

ITrust

Semana passada foi divulgado em vários meios de comunicação, que hackers invadiram diversas contas na iCloud, espalhando na internet fotos íntimas de atrizes de Hollywood.

Apesar do caso ser extremamente sério, já que expõe diversas pessoas em trajes íntimos aos olhares do mundo, além de representar um crime, foi impossível não utilizar um pouco de humor, uma vez que alguns usuários APPLE gostam de tratar seus dispositivos como impossíveis de apresentar falhas.

A imagem muito bem elaborada no topo deste texto, foi postada pelo usuário @meccathesoulbro no Twitter e representa exatamente o pensamento de SuperBerry.

Para quem entende inglês, a imagem fala por si… Para quem não entende é simples… No ícone a esquerda esta escrito “iCloud” (serviço de armazenamento de dados na nuvem da APPLE) e no ícone da direita, com o símbolo da BlackBerry, esta escrito “iConfiança”, representado algo que de fato você pode confiar :D.

O acontecido tomou proporções gigantescas, FBI juntamente a APPLE e advogados, estão investigando quem e como invadiram as contas da iCloud.

No vídeo de entrevista ao canal Fox Business, esses fatos ficam mais claros, com direito a jornalista elogiando seu BlackBerry e chamando-o de “meu bebê” :D.

Para quem ainda não viu o vídeo, segue o link: http://video.foxbusiness.com/v/3763623449001/will-iclouds-hack-save-blackberry/#sp=show-clips .

—————————————–

De acordo com Liz Claman, ancora do Fox Business:

“Um nome tecnologia estalando de volta no radar é o BlackBerry, que ainda tem um dos melhores sistemas de segurança da empresa lá fora”.

—————————————–

Em entrevista, Rob Enderle, veterano na indústria de smartphones, afirma:

“Vantagem de longos tempos em segurança com BlackBerry. E foram para multiplataforma no início deste ano. Então, eles realmente podem prestar serviços de segurança para as pessoas com iPhones”.

——————————————-

Liz Claman continua a entrevista e afirma:

“O valor da segurança do BlackBerry faz as pessoas se perguntam (sobre a mudança). Eu estava conversando com o CEO de um grande banco estrangeiro. Ele disse, ‘Liz, eu ainda tenho que agarrar esta BlackBerry”.

——————————————–

Rob Enderle continuou:

“Neste momento, é a única plataforma que está agressivamente ir atrás de criptografia de lado a voz; não só do lado de dados. Eles têm uma mina de ouro aqui, acabou … Eu acho que há uma oportunidade aqui para BlackBerry para realmente sair”.

———————————————

Paul R. Lamonica, da CNNMoney, afirmou:

“BlackBerry é o anti-Apple. BlackBerry é amplamente reconhecida por muitos especialistas em tecnologia para ter uma das plataformas móveis mais seguros … agora que Jennifer Lawrence e outras celebridades estão lidando com o pesadelo PR de suas fotos nuas que circulam em torno da Internet devido a um corte de suas contas do iCloud, é possível que a empresa poderia conquistar novos clientes … ou, pelo menos, recuperar alguns dos que ele perdeu”.

———————————————

Mas os elogios a BlackBerry não se restringiram a sites especializados e de notícias, no Twitter, as declarações foram inúmeras:

twitter-hack-12

Em nossa opinião, mais uma vez o público constata o que grandes líderes e SuperBerry já estão “carecas” de saber… BlackBerrys tem o sistema mais seguro do mundo :D.

Fonte: Inside BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s