#BBFactCheck esclarece matéria errada da Info-Tech Research Group.

fact-check-stamp

Portal #BBFactCheck continua a todo vapor, esta semana, esclareceu um post da Info-Tech Research Group, que afirmava erradamente, e em nossa opinião com um texto tendencioso: “BlackBerry esta com problemas, mude de plataforma móvel para você não ir pra baixo com eles”.

Em resposta, o portal #BBFactCheck esclareceu que esta com a melhor plataforma de segurança, produtividade e comunicação para o mercado corporativo em todo o mundo.

—————————————–

Por #BBFactCheck:

“Continuamos a executar nossos planos de corporação para crescer e prosperar.”

—————————————–

No texto da Info-Tech Research Group, afirmam que a BlackBerry foi a mais popular plataforma de smartphones por apenas 05 anos. Enquanto iPhone foi crescendo em popularidade, inaugurou-se uma tendência que assinalou problemas de consumação a BlackBerry.

Em resposta, #BBFactCheck esclareceu para não acreditarmos nessas palavras. Trabalhadores continua demandando seus BlackBerrys no espaço de trabalho. Mesmo após o anuncio e utilização da tecnologia BYOD (Traga seu próprio aparelho, que permite o uso do BES em qualquer dispositivo), não significa que BlackBerrys foram abandonados. Muitas dessas empresas estão aderindo ao serviço BlackBerry Enterprise Service :D.

BlackBerry gerencia hoje Android, iOS e BlackBerry OS, em breve estará gerenciando também o Windows Phone, com o BES 10, você poderá utilizar qualquer dispositivo, tendo um espaço de trabalho seguro.

Consumidores estão olhando para os futuros BlackBerrys, incluindo o BlackBerry Passport e Classic, outros recursos como BlackBerry Assistant, Amazon App Store e bateria que suporta mais de 25 horas de uso dos dispositivos :D.

A viabilidade dos BlackBerrys não esta em questão, CEO John Chen informou que espera lucros já para o primeiro trimestre FY 2016.

BlackBerry ainda tem muito dinheiro em caixa, coisa que alguns competidores não podem dizer :D.

Ressalta-se também que BlackBerry esta investindo no futuro:

* Lançamento do BES 12, a nova plataforma que permitirá aos consumidores mover para EMM, que permitirá gerenciar todas as outras coisas, no projeto “The Internet of Things”.

* Aquisição da empresa alemã SecuSmart, para criptografia de voz e dados, o que aumentará ainda mais a segurança dos Blackberrys.

* Investimentos na NantHealth para transformar o modelo de relação entre médicos e pacientes.

————————————-

Para finalizar, John Chen afirmou:

“Somos uma companhia viável, temos uma planilha fortemente balanceada, temos muito dinheiro em caixa, e agora estamos focando em crescimento”.

————————————–

Em nossa opinião, simplesmente fantástico, #BBFactCheck foi uma das melhores iniciativas da BlackBerry para esclarecer de uma vez por todas matérias tendenciosas ou que apresentam erros grotescos, como a da Info-Tech Research Group.

Não deixe de ver os slides oficiais divulgados sobre o assunto no #BBFactCheck desta semana:

Parabéns a equipe por trás do #BBFactCheck, parabéns a BlackBerry 😀

Fonte: Portal #BBFactCheck.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s