BlackBerry vence mais uma vez Typo Products LLC no Tribunal :D

typo-keyboard-q10

A “semelhança” entre o teclado icônico da BlackBerry e o acessório lançado para iPhones pela Typo Products LLC já vem sendo discutida a um tempo nos Tribunais dos E.U.A.

BlackBerry conseguiu uma decisão liminar favorável, para que a Typo Products LLC seja impedida de vender o acessório, que diga-se, parece uma cópia quase idêntica.

Entretanto, a Typo Products LLC lançou o acessório “Typo II”, fazendo pequenas alterações para tentar escapar da Lei de proteção a patentes, conforme figura abaixo:

Typo 2-2

É notório que mais uma vez os teclados se mostram bem semelhantes.

A boa notícia foi que a BlackBerry já protocolou petição solicitando que o juiz, Exmo. Sr. Dr. William Orrick, defenda a liminar impedindo a empresa de vender o teclado Typo de qualquer forma.

——————————————

Como resultado da referida petição, MAIS UMA VITÓRIA da BlackBerry, em despacho judicial, o Exmo. Sr. Dr. William Orrick, afirmou:

“novo teclado não é motivo para levantar a liminar”.

“BlackBerry tem levantado questões importantes que sugerem que as vendas da Typo aos varejistas estrangeiros após a liminar entrou em vigor … violou a liminar”.

——————————————-

Estamos felizes com mais esta vitória, resta saber, se a BlackBerry conseguiu fazer com que a Typo Products LLC pague uma boa multa pelo descumprimento da liminar.

Vamos acompanhar esta batalha judicial de perto, assim que tiver novas informações voltamos a comentar sobre o assunto :D.

Fonte: N4BB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s