BlackBerry fecha parceria com Emirados Árabes Unidos para disponibilizar iniciativa mGovernment. :D

UAE TRA

BlackBerry fecha parceria em colaboração com Autoridade Reguladora de Telecomunicações (TRA) para apoiar a iniciativa mGovernment delineada e definida por Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente Emirados Árabes Unidos, o primeiro-ministro e Governador de Dubai.

De acordo com informações, o atual governo dos Emirados Árabes Unidos já atua em uma perspectiva eGovernment (Governo eletrônico -> que significa uso avançado de tecnologia em comunicações e outras funções no governo), porém, a ideia é implementar um modelo mGovernment (Governo Mobile ou Governo Móvel -> passando a utilizar de forma mais abrangente a tecnologia em dispositivos móveis voltados para funções governamentais) :D.

Como parte desta parceria, BlackBerry irá estabelecer um laboratório de aplicação dentro da TRA, localizado em Dubai, dedicado a verificar a qualidade e segurança de aplicações móveis mGovernment.

BlackBerry também vai ajudar no desenvolvimento de aplicativos para a plataforma BlackBerry ® 10, e fornecer suporte especializado e treinamento para equipes de desenvolvimento do governo.

—————————————-

Dave Pryce, vice-presidente de Relações Governamentais da BlackBerry para EMEA, afirmou:

“Como fortes defensores da visão de os Emirados Árabes Unidos mGovernment, o nosso legado em comunicações móveis e tecnologia pode desempenhar um papel fundamental no sentido de tornar a visão uma realidade. Através da nossa parceria, nós estaremos fornecendo a TRA, com experiência, conhecimento da indústria e as melhores práticas construídas ao longo de duas décadas. Trazemos experiência da nossa profunda herança em segurança, desenvolvimento de aplicações, mobilidade corporativa e design de interface com base na nossa experiência em 165 países”.

—————————————–

Já HE Hamad Al-Obeid Mansoori Diretor Geral do UAE mGovernment, afirmou:

“O mGovernment Lab é um projeto regional inovador e único que, em última análise reforça a liderança dos Emirados Árabes Unidos no campo da mGovernment. BlackBerry é um parceiro valioso e seu amplo conhecimento da mobilidade empresarial, segurança e desenvolvimento de aplicações seguras ajudará a mover este projecto para a frente”.

——————————————

Em nossa opinião, esta nova parceria reforça mais uma vez que governos no mundo todo estão elegendo BlackBerry como a melhor alternativa que soma segurança e utilidade para o trabalho.

Parcerias como esta, reforçam também a ideia de que BlackBerry esta preparada para crescer e gerir a “Internet das Coisas” com o Projeto Ion. (BlackBerry anuncia projeto Ion).

Mais uma vez, SuperBerry não poderia deixar de parabenizar a BlackBerry pela excelente iniciativa em mais uma super parceria :D. Valeu BlackBerry.

Fonte: BBIN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s