Equipe consegue acesso Root no BlackPhone em apenas 05 minutos.

blackphone face

Para quem não lembra, há quase um mês atrás o portal #BBFactCheck expôs o BlackPhone como um dispositivo criado para o consumidor em geral, não sendo a melhor opção para pessoas ligadas a empresas, órgãos governamentais, grandes empresários, políticos e etc.

Mesmo sendo apresentado como um dispositivo Android que preza pela segurança dos dados e privacidade das comunicações, o BlackPhone esta longe de oferecer o que a BlackBerry estuda, projeta e entrega a seus consumidores por mais de uma década. 😀

É óbvio que SuperBerry não poderia ficar de fora e tratou de postar sobre a comparação do BlackPhone e BlackBerry, no link: BlackPhone não é páreo para BlackBerry.

Na época em que o portal #BBFactCheck realizou a comparação entre os dispositivos, o CEO Toby Weir-Jones da SGP Technologies (idealizadora do BlackPhone), respondeu rapidamente, o que também postamos no link: BlackPhone contra-ataca e responde ao post do BlackBerry Business Blog.

Entretanto, a vulnerabilidade do BlackPhone foi exposta publicamente, ridicularizando o dispositivo em evento denominado DEF CON em Las Vegas.

De acordo com informações, uma equipe denominada “TeamAndIRC” se divertiu com o BlackPhone. O motivo ??? Justin Case conseguiu ganhar acesso root e permitir ADB no dispositivo sem a necessidade de até mesmo desbloquear o bootloader.

Um tempo para realizar esta “façanha” ??? Apenas 05 minutos. :O

E agora ??? Alguém ainda tem dúvidas sobre qual o smartphone mais seguro da atualidade ??? :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s