Nigerianos estão desistindo do Android e querendo BlackBerrys de volta :D.

nigeria

A Nigéria é hoje um dos maiores mercados africanos para dispositivos móveis, um dos países mais desenvolvidos da África, com uma economia no valor de aproximadamente US $ 510 Bilhões de dólares e em crescimento.

A boa novidade da semana é que os planos de acesso a internet para Androids estão caros na Nigéria. De acordo com informações, um plano de acesso a internet para BlackBerrys custa N1.000 e dura o mês inteiro, já para Androids, o mesmo valor paga em média apenas 350Mb mensais.

Para usuários da Nigéria, utilizar um plano de apenas 350Mb mensais, representa disponibilidade de internet para no máximo uma semana, ou até mesmo um único dia.

Com o mesmo valor (N1.000), em um plano de dados específico para BlackBerrys, os nigerianos podem pagar de 1Gb a 2Gb mensais :D.

O resultado desta diferença de preço ??? Os nigerianos estão experimentando o BlackBerry OS 10 e descobrindo que o novo sistema atende perfeitamente suas necessidades.Vale ressaltar ainda a compatibilidade de apps Androids nos novos BlackBerrys :D. (BlackBerry 10 roda 98% de todos os aplicativos Android).

—————————————–

Uma das pessoas que retornou a utilizar BlackBerrys na Nigéria, identificado apenas como Kunle, afirmou:

“Eu mudei de BlackBerry para Android, agora eu só tenho um Z10”.

——————————————

Outra matéria semelhante foi: Questões de privacidade em uma grande empresa de investimentos em New York estão levando funcionários a pedir seus BlackBerrys de volta.

Em nossa opinião este fato é fantástico, estamos confiantes que mesmo se os preços dos planos de dados para Androids baixar, quem experimentar o BB OS 10 não voltará para Android :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s