CEO - john-chen 2013

De acordo com um memorando interno, escrito por John Chen (CEO BlackBerry) e vazado pelo site de notícias Reuters, a BlackBerry acaba de “virar a página” no processo de 03 anos de reestruturação :D.

—————————————–

Trecho do memorando escrito por John Chen, afirma:

“Nós completamos o processo de notificação de reestruturação, bem como a redução da força de trabalho, que começou há três anos, está agora atrás de nós”.

“Mais importante, impedindo quaisquer crises inesperadas no mercado, iremos adicionar headcount em determinadas áreas, como desenvolvimento de produtos, vendas e atendimento ao cliente, a partir de números modestos”.

—————————————–

Para quem não sabe, durante este processo de reestruturação, a BlackBerry reduziu seus custos operacionais, cortou sua força de trabalho em até 60% (Sessenta por cento), concentrou em produtos como smartphones, serviço BES (BlackBerry Enterprise Service) e voltou-se principalmente ao mercado corporativo.

Ainda no memorando, John Chen afirma que a BlackBerry esta no caminho certo para a recuperação e que ele está confiante que a empresa vai cumprir o seu objetivo de ter o fluxo de caixa positivo até o final do ano fiscal atual.

Em nossa opinião, simplesmente fantástico :D.

Fonte: Reuters.

Anúncios