IBM fecha parceria com BlackBerry para serviço BES10 hospedado. :D.

BlackBerry e IBM

A alguns dias atrás, APPLE anunciou que fechou parceria com a IBM para concorrer no mercado corporativo de dispositivos móveis e serviços… Na ocasião do anúncio, alguns sites divulgaram aos quatro quantos do mundo a parceria.

Eis que esta semana um novo anúncio veio ao conhecimento de todos que acompanham sites relacionados a BlackBerry, desta vez, o acordo é BlackBerry + IBM, para o serviço BES10 hospedado.

De acordo com informações divulgadas, a subsidiária da IBM na Alemanha será parceiro da BlackBerry para oferecer o serviço BES 10 hospedado a toda a Europa, permitindo às empresas aproveitar a infra-estrutura do BES, sem a necessidade de gerir as faculdades do dia-a-dia da arquitetura de servidor on-site.

O acordo demonstra como a BlackBerry é forte no mercado corporativo, já que a IBM tem seu próprio sistema de gerenciamento MDM e mesmo assim irá hospedar o BES 10 :D.

De acordo com o texto do anúncio (que o SuperBerry concorda plenamente), eis a diferença entre “APPLE + IBM” e “IBM + BlackBerry” nos dias de hoje, o primeiro acordo não passa de um anúncio, já BlackBerry + IBM é realidade imediata, segurança com máxima utilidade :D.

Estou curioso para ver quantos sites “especializados em tecnologia” vão divulgar esta informação.

Fonte: N4BB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s