John Chen escreve sobre a prestação de garantias em uma era insegura.

CEO - john-chen 2013

Em um texto muito interessante, John Chen (CEO BlackBerry) expôs ideias sobre como a BlackBerry mantém o alto padrão de segurança e utilidade, em uma era aonde diariamente acontecem ataques hackers, epidemias de malware, violações de dados ou explosivos relatórios de espionagem.

Lembrando a matéria publicada na revista CIO, intitulada: “Os trabalhadores móveis: Eu quero meu BlackBerry Voltar“, John também expôs suas opiniões, esclarecendo mais uma vez porque BlackBerry continuam sendo líder em dispositivos e serviços voltados para o mercado corporativo.

Para lembrar do post escrito na revista CIO, segue link de divulgação no SuperBerry: Questões de privacidade em uma grande empresa de investimentos em New York estão levando funcionários a pedir seus BlackBerrys de volta.

Em relação ao texto da referida revista, John afirmou que esta empresa e seus funcionários tinham experiência em primeira mão, a entender que soluções pontuais MDM não oferecem a amplitude e as capacidades que uma solução de EMM end-to-end multi-plataforma – como o BlackBerry – pode proporcionar.

Para a sorte desta empresa, que se aventura em soluções pontuais MDM, não houveram grandes perdas de dados ou violação de seus dispositivos, já que é isto costuma ocorrer quando não possuem a história e credenciais de um BlackBerry de segurança em curso.

Vale lembrar também que na próxima terça-feira, dia 29 de Julho de 2014, acontecerá uma Cúpula de Segurança a partir de 08:00 Hora do Leste em New York, aonde John Chen irá discursar, falando sobre como esta executando hoje para ajudar os milhares de clientes a lidar com os riscos de segurança móvel.

Segue alguns temas que serão abordados:

* Toda a I & D e trabalho patente estamos investindo hoje, e como isso se traduz em nossa atualização BES12 vindo a nossa empresa emblemática plataforma de gestão de mobilidade;

* Um novo recurso chave para a nossa plataforma de comunicação segura, BBM protegido;

* Outras atualizações para a nossa solução de roteiro.

Por fim, também que no mesmo evento, John Chen irá falar sobre os esforços que a BlackBerry esta fazendo hoje, para fornecer de forma segura conexões na “Internet das Coisas”.

Fonte: Inside BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s