Organização Internacional para Migrações – Colômbia, utiliza BES 10 :D.

Colombia

Escritório colombiano integrante da Organização Internacional para Migrações, acaba de adotar o uso do BES 10 (BlackBerry Enterprise Service).

A OIM (Organização Internacional para Migrações) tem sede em Genebra – Suíça, contando com 155 membros, sendo o escritório colombiano o primeiro a utilizar BES 10, garantindo o mais alto nível de produtividade e segurança.

——————————————-

David Fernando Jimenez Vargas, ITC Coordenador de OIM Colômbia, afirmou:

“Decidimos implementar BES10 a fim de unificar e centralizar nossa gestão dispositivo em OIM Colômbia, incluindo smartphones e dispositivos de outras plataformas BlackBerry, como parte de nossa estratégia de BYOD. A capacidade de forma eficiente e segura para gerenciar dispositivos móveis da nossa organização com uma solução tão robusta – não importa o sistema operacional que pode estar executando. É por isso que nós decidimos continuar a investir no BlackBerry”.

“Para a nossa organização, BES10 é a melhor plataforma no mercado, uma vez que oferece a melhor segurança fim-a-fim, a integração mais fácil com sistemas de TI existentes”.

——————————————–

Já Núncio di Mare, Gerente de Vendas da empresa para a Região Andina e do Caribe, afirmou:

“Mais de 35.000 BES10 servidores comerciais e de teste foram instalados globalmente. Esta é outra indicação de como a nossa empresa está consolidando a nossa presença no setor de EMM em toda a indústria”.

“Ao implantar uma plataforma que suporta as políticas corporativas BYOD, OIM Colômbia permite que seus empregados para trazer um dispositivo pessoal para trabalhar e, ao mesmo tempo, permitindo que os gerentes de TI a implementar políticas de TI no ambiente corporativo do dispositivo”.

———————————————

De acordo com informações divulgadas, desde o lançamento do programa de migração para o BES 10, já foram realizadas 1,2 milhões de licenças em todo o mundo. :D.

Em nossa opinião, uma decisão importante para o escritório colombiano da Organização Internacional de Migração, não poderiam ter escolhido outra plataforma, ficaram com a melhor :D.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s