Perdeu o Webinar do dia 10, sobre o Projeto Ion ??? Assista ao Replay :D.

Ion Projeto

No ultimo dia 10 de Julho, aconteceu um Webinar para divulgar o que a Internet das coisas e o Projeto Ion podem fazer pelo mercado corporativo, sobre o título: “Como o Project Ion pode transformar o seu negócio”.

Se não foi possível acompanhar a transmissão ao vivo, agora você pode assistir ao replay a hora que quiser, acessando: http://elqforms.qnx.com/transform-business-with-iot.

Steve West foi o palestrante, sendo diretor sênior na equipe QNX Cloud, pode demonstrar de forma aprofundada, com exemplos e respondendo perguntas, como o Projeto Ion pode acelerar a comercialização e a experiência dos clientes.

—————————————–

Um bom exemplo de uso do Projeto Ion e Internet das Coisas ??? Segue o mencionado no blog oficial BlackBerry:

“Imagine que a sua empresa faz quiosques que vendem ingressos de cinema. Você tem um novo produto em locais ao redor da América do Norte. Com a plataforma de aplicações seguras baseadas em nuvem a partir QNX Software Systems, você pode remotamente depuração, adquirir registros, e fazer atualizações de software para cada quiosque simultaneamente, acelerando dramaticamente o ciclo de desenvolvimento. Longe vão os dias de envio de um técnico para conectar, e baixar os logs de centenas (ou milhares!) De máquinas com a mão. ”

——————————————-

A segurança dos dados continua sendo prioridade máxima, representando também uma estratégia para sua empresa na Internet das Coisas.

De acordo com o Blog oficial BlackBerry, o Projeto Ion utiliza pedigree do BlackBerry em segurança, o que por si só nos deixa bem mais tranquilos 😀

Já o suporte, será multiplataforma para BlackBerrys, iOS, Android e Linux :D.

——————————————-

Os desenvolvedores que desejarem programar para o Projeto Ion, serão tratados como “realeza”:

“Nós projetamos a plataforma de aplicações seguras a partir do zero para ser desenvolvedor amigável, com toneladas de APIs e páginas de documentação”.

——————————————–

Em nossa opinião, até o presente momento (e acreditamos continuar assim), não há qualquer concorrente tão preparado quando o Projeto Ion, para atuar na Internet das Coisas. 😀

É esperar para ver… E como de costume, estamos muito ansiosos :D.

Fonte: Blog oficial BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s