BlackPhone contra-ataca e responde ao post do BlackBerry Business Blog.

blackphone face

No ultimo dia 11 deste mês, foi publicado um texto muito interessante no BlackBerry Business Blog, comparando o BlackPhone ao BlackBerry e demonstrando que os BlackBerry tem muito mais a oferecer no quesito segurança para empresas.

A informação divulgada inicialmente no BlackBerry Business Blog, também foi veiculada aqui no SuperBerry, através do link: BlackPhone não é páreo para BlackBerry 😀.

Porém ontem, o CEO Toby Weir-Jones da SGP Technologies (idealizadora do BlackPhone) postou um texto em resposta a BlackBerry, afirmando que seu produto esta mais preparado para o mercado corporativo e é mais seguro, oferecendo criptografia e sigilo das ligações de voz, ressaltando ainda a enorme queda no valor das ações da BlackBerry negociadas na bolsa de valores nos últimos 05 anos.

Outra afirmação contra a BlackBerry, diz respeito as pressões aplicadas pelos governos da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Índia e outros em 2010, com a intenção de espionar as mensagens enviadas através dos dispositivos, no qual alegam que a BlackBerry  traio os objetivos da privacidade, cedendo e permitindo que estes governos tivessem acesso as mensagens enviadas pelo serviço BIS (BlackBerry Internet Service).

Enfim, resumidamente, o CEO Toby Weir-Jones teve uma atitude normal, reagindo rapidamente ao post do BlackBerry Business Blog, porém, a mim não convenceu, por todos os motivos já expostos no link: BlackBerry Business Blog.

O que vocês acham ???

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

2 comentários em “BlackPhone contra-ataca e responde ao post do BlackBerry Business Blog.”

    1. Exatamente David, eu também já espera alguma resposta. Gostei que eles praticamente focaram mais no ataque, tentado denegri os BlackBerrys do que defendendo o dispositivo, demonstrando claramente que de fato o BlackPhone é um dispositivo sem solução end-to-end (pelo menos até hoje).

      Enfim… Não sei se a BlackBerry vai se preocupar em responder, acho que a melhor resposta é continuar crescendo no mercado corporativo e lançando excelentes dispositivos.

      Ainda assim, se vier alguma resposta terei prazer em publicar aqui no SuperBerry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s