BlackBerry Passport inova com teclado físico de toque capacitivo :D.

BB Passport teclado

Aqui mesmo no SuperBerry já falamos muito sobre as inovações que o teclado físico do novo BlackBerry Passport irá trazer, agora, em um post muito interessante, a própria BlackBerry demonstra um pouco mais dos recursos deste teclado.

Com tela quadrada de 4,5 polegadas, o BlackBerry Passport tem previsão de lançamento oficial em Setembro deste ano, um evento que acontecerá em Londres :D.

Quebrando regras e definindo um novo padrão de produtividade, o teclado físico do BlackBerry Passport irá mostrar ao mundo uma maneira fácil de fazer mais :D.

As chaves para o sucesso em produtividade:

BlackBerry sempre se preocupou em trazer o melhor em segurança dos dados e produtividade para seus usuários, a grande novidade no teclado físico do BlackBerry Passport é que ele tem tecnologia de toque capacitivo, ou seja, não precisa pressionar as teclas, mas tão somente toca-las. 😀

Mas as novidades não param por ai… Além da escrita, o toque capacitivo no teclado do Passport permitirá gestos sobre as teclas físicas, permitindo a rolagem de páginas em navegação na internet, deslocamento e posicionamento do cursor, dentre outros recursos.

Mas o que isso tudo significa ???

Significa que o Passport soma duas excelentes experiências de digitação em um único dispositivo, a experiência touch com o teclado físico, aumentando a produtividade.

—————————————-

Segue alguns comandos personalizados:

* “Mais rápido deslocamento: Será possível utilizar o teclado para deslizar para cima e para baixo, para se deslocar em longas listas em um documento, ou em uma página do navegador, mantendo os dedos para fora da tela e focado no que está acontecendo”.

* “Mais intuitivo controle do cursor e seleção de texto: Este é um aumento da produtividade BlackBerry clássico reinventado para o Passport. Dê um duplo toque no teclado, em seguida, arraste o dedo sobre o teclado para soltar o cursor exatamente no ponto certo. Ou selecione o texto, tal como faria em um BlackBerry mais antigos: mantenha a tecla SHIFT ao arrastar o dedo pelo teclado para estender uma seleção”.

* “Inteligentes, contextuais teclas virtuais: teclado QWERTY 3 linhas do Passaporte cria um layout limpo para o futuro, para a direita em tamanho. Há também uma quarta linha virtual na tela que muda de forma inteligente dependendo do contexto. Então, se você está digitando uma senha na tela, a 4ª fila incluiria automaticamente números e símbolos comumente usados ​​em senhas. Se você está digitando um e-mail, o símbolo ‘@’ será exibido, e quando a navegar na Web, os personagens dos dois pontos e barra invertida necessários para digitar uma URL será exibida. Como eu disse, inteligente! Com um pouco de prática, a maioria dos usuários de passaporte deve encontrar-se a digitação mais rápida do que nunca”.

* Flick digitar: “Preso em uma palavra? Próximo recurso de sugestão de palavras do BlackBerry 10 aprende com você para lhe dar escolha inteligente, personalizado de palavras é provável que você digita. Você, então, apenas apertar até completar a palavra”.

* Mais fácil apagar: “Cometi um erro? Não tem problema, basta deslizar para trás (esquerda) para eliminar a última palavra, assim como em nosso teclado virtual!”

* “Introduzir um carácter acentuado? Segure a tecla de letra para baixo, e em seguida, toque levemente na tecla para adicionar o acento apropriado!”

—————————————–

Em nossa opinião, simplesmente fantástico \o/

Fonte: Blog oficial BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s