Grupo Monomeros Colombo Venezolanos SA adota BES 10 :D.

Monomeros

Mais um gigante do mundo corporativo adota o BlackBerry Enterprise Service 10, desta vez foi o Grupo Monomeros Colombo Venezolanos SA, um dos principais fornecedores de produtos químicos básicos e intermediários para os setores agrícola e industrial na Colômbia.

O melhor da novidade é saber que o Grupo Monomeros Colombo Venezolanos SA não é um novo cliente BES, pois já utilizavam o BES 5 :D.

—————————————

Jaime Andres Vera, Automação, Informática e Gerente de Telecomunicações no Grupo Monomeros Colombo Venezolanos, afirmou:

“BlackBerry sempre foi sinônimo de segurança e produtividade. Escolhendo BlackBerry Enterprise Service 10 como nossa plataforma de comunicações móveis foi necessário para responder às crescentes demandas de nossos negócios. Nossa empresa exige uma plataforma segura e confiável que nos permite acessar informações a partir de praticamente qualquer lugar, bem como para responder a todas as exigências em tempo real a partir de nossos acionistas”.

“Além disso, BES10 assegura que nossas informações estão sendo transmitidos de forma segura, e que a nossa força de trabalho móvel é mais eficiente usando um dispositivo BlackBerry 10 que equilibra o uso pessoal e corporativo”.

“Uma das características mais úteis sobre BES10 é o imediatismo e a segurança que ele proporciona ao acessar dados corporativos a partir de nossos dispositivos móveis. Drives de trabalho BlackBerry também nos permite mapear unidades de rede em servidores de arquivos corporativos, a fim de compartilhar informações de negócios, assim como se estivéssemos usando o computador em nossas mesas e sem a necessidade de usar uma VPN, proporcionando segurança sem paralelo aos dados da empresa. Isso nos ajuda a aumentar a produtividade e eficiência em todos os nossos setores”.

—————————————

Já Núncio Di Mare, o Enterprise Sales Manager para Andina e Caribe em BlackBerry, afirmou:

“BlackBerry tem o prazer que Monomeros Colombo Venezolanos SA, uma das empresas latino-americanas mais conceituadas do setor, optou BES10 para gerenciar sua frota móvel com base nos ganhos de produtividade oferecidos por nossa solução”.

“BlackBerry Enterprise Service 10 é a única solução de mobilidade empresarial que gerencia o Android, iOS e sistemas operacionais BlackBerry a partir de um console unificado que permite um uso mais eficiente e produtivo do tempo”.

————————————–

Desde o lançamento do BlackBerry EZ Programa de Migração em 31 de Março de 2014, mais de 1,2 milhões de licenças BES10 foram emitidas para os clientes em todo o mundo. 😀

Em nossa opinião, o Grupo Monomeros Colombo Venezolanos SA tomou a decisão correta ao optar por BES10 e a BlackBerry mais uma vez esta de parabéns :D.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s