#BBFactCheck esclarece a realidade dos fatos contra a Good Technology.

BBFactCheck contra Good Tecnologi

A imagem acima, exatamente com os grifos, setas em vermelho e observações em vermelho, foi divulgada no portal #BBFactCheck, para esclarecer a realidade distorcida por Good Technology.

São tantas informações esclarecidas, que a mensagem enviada demonstra que a BlackBerry esta determinada em acabar com a mídia tendenciosa.

A comparação é entre serviços concorrentes: “Good Technology” e “BlackBerry Enterprise Service”.

Se observarmos com atenção, sem as observações feitas pelo portal #BBFactCheck, a comparação é no mínimo desleal, já que demonstra em um quadro, o serviço oferecido pela Good Technology nos dias de hoje, com o BES oferecido no ano de 2010.

A ultima coluna do quadro foi brilhantemente acrescentada pelo portal #BBFactCheck, demonstrando que hoje o BES10 é bem mais completo do que era em 2010.

Outras observações levantam perguntas como: “Good Technology” realmente pode prover segurança que os usuários de aplicativos esperam ???

A seguir, a página 02 da comparação:

BBFactCheck contra Good Tecnologi - PAG 02

Na página 02, a Good Technology afirma ser vencedora por 03 anos consecutivos (2011, 2012 e 2013) em gerenciamento de dispositivos móveis pela “Gartner Magic Quadrant”, mas misteriosamente esqueceu de mencionar que o BES10 foi eleito como serviço com o melhor custo/benefício, assim também como ocultou os prêmios e reconhecimento em qualidade do BES10 :D.

Ademais, o quadro da página 02 oculta informações relacionadas a qualidade do BEs10, por que será ???

O segundo quadro da página 02 trata de certificados de segurança, e mais uma vez, por um motivo no mínimo gerado pela concorrência entre os serviços, não se mencionou que o BES10 é o único no mundo com o certificado “Full Operational Capability” para o departamento de Defesa dos E.U.A. 😀

Ao mencionar a quantidade de clientes que tem em sua “carteira”, a Good Technology não menciona que o serviço BES10 possui mais clientes que os 03 outros concorrentes somados. 😀

Agora que os fatos estão esclarecidos, que tal a Good Technology reconhecer que cometeu um grave erro, ou no mínimo, um terrível “equivoco”.

Fonte: Portal #BBFactCheck.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s