Designe do BlackBerry Passport inova e surpreende :D.

BB Passport Designe

Um texto muito interessante foi postado no Blog oficial BlackBerry, trazendo informações sobre o designe inovador do BlackBerry Passport, que tem previsão de lançamento para o mês de Setembro de 2014.

Acostumados com o formato retangular, o mercado de smartphones acabou homogeneizado com projetos visualmente semelhantes, ao ponto de em 2013 alguns afirmarem que: “O ano do smartphone morreu”.

Entretanto, a ideia de que o passaporte é o símbolo universal da mobilidade, foi inspiração para o formato e tamanho deste dispositivo.

—————————————–

O texto da matéria diz:

Há um casamento de forma e função com uma rima e razão para isso“.

“O BlackBerry Passaporte oferece um único ecrã quadrado 4.5 “polegadas com capacidades Full HD. Ele oferece um espaço de visualização semelhante a um telefone 5 polegadas, mas oferece uma experiência ainda melhor visualização por causa da largura da tela”.

“Por quê?”

“A pesquisa acadêmica tem mostrado que o número ideal de caracteres em uma linha em um livro é de 66 caracteres (smartphones retangulares mais atuais mostram cerca de 40 caracteres;. BlackBerry Passaporte vai mostrar 60 caracteres). O BlackBerry Passaporte oferece seu tamanho e proporção para acomodar esses personagens, tornando-se o dispositivo ideal para a leitura de e-books, a visualização de documentos e navegar na web. Não mais se preocupar retrato ou paisagem modos, e não; você não está faltando nada”.

“Considere como filmes IMAX começar com as telas de configuração de uma forma mais tradicional 16:09 projeção proporção para trailers de filmes convencionais, antes de expandir as suas verdadeiras dimensões (eo público vai, “ooh”). O Passaporte é como o IMAX de produtividade, e você não tem que sacrificar a tela imobiliário, verticalmente ou horizontalmente”.

“Uma ferramenta para muitos comércios”.

“Em sendo projetado desde o início para o trabalho profissional em mente, o BlackBerry Passaporte será o dispositivo perfeito para muitos cenários”.

“Vamos dar uma olhada em alguns casos de uso”:

“Para arquitetos e corretores de hipotecas, imagine ser capaz de olhar para projetos completos e esquemas em movimento, e ainda ser capaz de lidar com pilhas de papelada virtual com facilidade”.

“No campo da saúde, imagine ser capaz de passar por raios-x ou documentação médica no consultório com um paciente, em um dispositivo que pode manter os padrões de segurança necessárias para o cumprimento HIPAA”.

“Na área de finanças, que tal navegar sua plataforma de negociação baseada na Web no seu dispositivo? Com tela suficiente imobiliário, você pode ver claramente a flutuação em seu estoque e determinar se é hora de vender”.

“Escritores vai realmente ser desbloqueado com um teclado navegável, enquanto a grande tela quadrada permite rápido desenvolvimento de conteúdo e entrega. Quando você está olhando para escrever histórias ou notas, o teclado virtual não cobrir a maior parte da sua tela”.

“O BlackBerry Passaporte irá levá-lo a novos lugares sobre a melhor viagem de negócios que você já teve. Nós queremos que você imagine as possibilidades.”

—————————————

Em minha opinião, o BlackBerry Passport trás inovações que de fato podem modificar a forma como interagimos com a tela touchscreen, assim também como a forma como digitamos em teclados físicos.

Sabe-se que além de todas as vantagens citadas no texto acima, relacionadas a forma e tamanho da tela, o BlackBerry Passport será o primeiro smartphone no mundo com teclado físico que utiliza tecnologia de toque capacitivo.

O toque capacitivo nas teclas físicas permitirá a escrita sem precisar pressionar as teclas, mas tão somente toca-las. Ademais, haverá a possibilidade de interagir com o Passport fazendo gestos sobre o teclado (como por exemplo, a rolagem de uma página no navegador web) :D.

Em nossa opinião, uma inovação que não passará em vão :D. Valeu BlackBerry.

Fonte: Blog Oficial BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s