74% dos 31 maiores escritórios de advocacia do Reino Unido utilizam BES :D

É muito bom ver os números que demonstram o crescimento do BlackBerry Enterprise Service 10 e das próprias vendas de dispositivos BlackBerrys :D.

As boas notícias esta semana não param, no Reino Unido, 74% dos 31 maiores escritórios de advocacia estão utilizando BES 10 :D.

—————————————

Aaron Donaldson, terceiro líder Linha Equipe de Apoio, Clyde & Co, uma firma de advocacia global com mais de 1.400 colaboradores, implantou BES10  e migra seus 1.200 usuários de BlackBerry existentes para BlackBerry 10 smartphones, afirmou:

“Um dos nossos principais requisitos de mobilidade é ter acesso on-the-go para software de gerenciamento de documentos”.

“BES10 fornece uma única plataforma que facilita a gestão e controlo deste software e outros aplicativos críticos para os negócios, em um ambiente consistente que atenda às nossas necessidades de segurança rigorosas”.

—————————————-

Já Steve Sumner, diretor de TI da Taylor Vinters, disse:

“BlackBerry nos forneceu solução de gerenciamento de mobilidade altamente escalável e robusta”.

“Nossos clientes compartilham informações privilegiadas com a gente e temos de ser capazes de acessar e armazenar essas informações de forma segura. Nossos clientes também esperam uma certa velocidade de resposta e com tecnologia BlackBerry no local nos permite atender a essa necessidade”.

—————————————-

Como estratégia empresarial de mobilidade, a Clifford Chance´s utiliza BlackBerrys a mais de dez anos e acaba de fazer um investimento para gerir seus dispositivos através do BES10, além de adquirir 1.600 BlackBerrys entre o Z10 e Q10 para seus funcionários.

—————————————–

Paul Greenwood, CIO da Clifford Chance, afirmou:

“BES10 nos oferece uma forte combinação de flexibilidade, funcionalidade e segurança”.

“Equipado com BlackBerry Z10 e BlackBerry Q10 smartphones, nossas pessoas tornaram-se mais produtivo e estão entregando excelência no atendimento ao cliente.”

——————————————

Por fim, Markus C. Mueller, Regional Managing Director, e na Europa, em BlackBerry, afirmou:

“Antes os clientes se envolver com uma empresa de serviços profissionais, eles procuram alguém que possa confiar, e eles olham para a reputação da empresa”.

“Dada a natureza desta indústria, os dados confidenciais de clientes muitas vezes é passada entre os funcionários e vários dispositivos – por isso, é vital que esses dados permaneçam seguros BlackBerry é o padrão ouro em segurança, o que significa que nós podemos fornecer o setor jurídico com a liberdade de acesso à informação em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, de uma maneira que observa os padrões de conformidade e garante informações altamente confidenciais cliente nunca seja comprometida”.

—————————————–

Em minha opinião, estes escritórios de advocacia só estão fazendo o que é normal para quem se preocupa com produtividade e segurança de seus dados.

Segue mais um excelente vídeo que demonstra este crescimento no Reino Unido :D.

Simplesmente fantástico :D.

Fonte: CrackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s