BlackBerrys confirmados para o ano de 2014 :D.

Blackberry 2015

Finalmente temos os nomes e imagens dos BlackBerrys confirmados para lançamento em 2014, agora queremos muito ouvir a opinião de vocês.

Como já demonstrado em outros posts, o BlackBerry Z3 será o “All TouchScreen” sem qualquer botão físico, a não ser o de ligar e desligar o dispositivo, volumes e “play” :D. Com o BlackBerry Z3 os usuários terão a experiência única de sugestão de palavras personalizadas de acordo com o vocabulário de cada um, rápida digitação no teclado virtual (arrasto de palavras) e todos os outros benefícios de uma tela grande para assistir a vídeos, filmes e fotos.

Já o BlackBerry Classic une em um único dispositivo o BB OS 10 com o teclado físico e os botões clássicos (ligar, menu, trackpad, retornar, desligar), acabamento impecável em aço nas laterais, preto clássico e extremamente elegante, tamanho que cabe perfeitamente em 90% dos bolsos 😀 e a experiência inigualável do melhor design em teclado físico do mercado.

Por fim, o BlackBerry Passport, uma inovação com tela mais larga, resolução impecável, acabamento de joia com laterais em aço, teclado com tecnologia de toque capacitivo (não precisa pressionar as teclas, apenas toca-las), unindo a experiência de uma excelente qualidade de tela para vídeos, filmes e fotos, com o que pode vir a ser o melhor teclado físico já produzido para um dispositivo móvel.

E a sua opinião… Se você pudesse escolher apenas um, qual seria ???

Anúncios

5 comentários em “BlackBerrys confirmados para o ano de 2014 :D.”

    1. Oi Vítor, talvez não, o toque capacitivo é o recurso das telas touchscreen, se a única diferença é entre botões físicos e a tela do teclado virtual (pois ambos funcionam com toque capacitivo), então os dispositivos TouchScreen também causariam confusão ao digitar.

      Bom… Tem gente que tem dificuldade em digitar no teclado virtual… Acho que só testando o Passport para saber exatamente como será essa escrita :D.

      Particularmente estou animado com a tecnologia “nova” de toque capacitivo em teclas físicas :D.

    1. Ola Caiu, o Z3 é um dispositivo para mercados emergentes, apresentando um preço mais acessível e por este motivo, tem configurações hardware menos potentes que o do Z10 e Z30, porém o sistema roda muito bem e é o mesmo BB OS 10 :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s