Amazon App Store

Em anuncio feito hoje pela manhã, BlackBerry fecha contrato com Amazon App Store, acrescentado mais de 240.000 (Duzentos e quarenta mil) novos aplicativos e jogos há disposição de usuários BlackBerrys.

O download poderá ser realizado direto da Amazon App Store, novidades como Groupon, Netflix, Pinterest, Candy Crush Saga, Minecraft e outros, estarão disponíveis de forma prática e fácil.

De acordo com informações, o Amazon app Store estará disponível no próximo outono, chegando na mesma época em que a atualização do BlackBerry OS 10.3 será liberada.

Agora, a quantidade de jogos e aplicativos disponíveis para BlackBerry começa a ficar imenso, pois soma-se todos os apps e jogos disponíveis na BlackBerry World + 98% de todos os aplicativos Android que rodam normalmente no BlackBerry OS 10.2 e + 240.000 apps e jogos da Amazon App Store (lembrando que os apps e jogos da Amazon App Store são padrões Androids) :D.

Satisfeito ??? Mas as novidades não param por ai… De acordo com o anúncio, a Amazon App Store também colocará a disposição de usuários BlackBerry serviços de músicas e vídeos :D.

Ressalta-se ainda que o BlackBerry OS 10.3 vai trazer modificações extremamente úteis e um belíssimo visual para nossos BBs :D.

Particularmente eu não poderia acordar nesta quarta-feira com uma notícia melhor, estou super feliz com a novidade.

Fonte: Blog oficial BlackBerry.

Anúncios