Mais uma vez um vídeo de ItsmeJC postado no youtube faz sucesso, dessa vez o título é “Porque eu odeio a loja BlackBerry”.

—————————————-

O vídeo é inglês, mas traduzi alguns trechos, segue vídeo e traduções abaixo:

“KKS agora faz sentido, apenas faz sentido, eu sei porque BlackBerry me trouxe para Dubai, é porque eles me trouxeram para… (…) Eles me fizeram ir até a loja BlackBerry”.

“(…) Eu poderia apenas ter ido lá e olhado para ela, eu poderia apenas ter olhado para ela e tudo ficaria bem, apenas parado a cem milhas de distância olhando para ela e diria: Legal, esta é a BlackBerry loja, é legal”.

“Mas não, eles me fizeram entrar nela, e tudo faz sentido agora, porque a loja BlackBerry em Dubai é a primeira loja BlackBerry no mundo”.

“A primeira impressão que tive da loja BlackBerry é: Preto, preto em todos os lugares. Por que o preto ??? Porque dá aquela aparência profissional e elegante ??? Ninguém vai olhar para aquela loja.

“Isso não é uma loja de celulares, é uma loja de negócios, preto significa negócios, nós não queremos parecer com um visual de negócios”.

“Eles tinham quase todos os dispositivos BlackBerry, desde os BlackBerrys OS 7 até os BlackBerrys 10 dispositivos”.

“Eles tinham o Q5 em preto, branco e os exclusivos vermelho e rosa”.

“Você não encontrará todas essas cores ao redor do mundo, mas as encontrará em Dubai. Por que apenas alí ??? Eu odeio isso”.

“E o BlackBerry Q10 você encontrará nas cores preto e branco com o teclado físico, você terá o BlackBerry Z10 com a tela touchscreen e o BlackBerry Z30”.

“O pior de tudo foi encontrar as cores exclusivas do Q5 em Dubai, eu odeio como não temos essas opções aqui, eles tinham o BlackBerry Porsche Designe 9982, eu quero um BlackBerry Porsche 9982, mas não há lugar aonde encontrar aqui no Canadá”.

“Por ultimo, mas não menos pior, eles tinham o Q10, mas não apenas o regular Q10, mas uma versão bonita e limitada, o 24 quilates em ouro no BlackBerry Q10, eu quero aquilo, honestamente eu quero aquilo, mas eu odeio como não há opção para pegar aquilo aonde eu moro, é verdade… Tinha tudo isso”.

“Todos esses BlackBerrys 10 dispositivos, não apenas a loja parecer legal, as pessoas que trabalham lá são super legais e prestativas, um excelente serviço aos consumidores, ninguém quer um excelente serviço ao consumidor”.

“Eles tinham uma pequena área para as pessoas sentarem e experimentarem os novos BlackBerry 10 dispositivos, isso é demais. Por que disponibilizar aos consumidores um serviço tão bom ? Por que ?”.

“De tudo, o que me desaponta é que esta loja da BlackBerry não esta no Canadá”.

“Mas eu digo a vocês um segredo, quando eu estive na BlackBerry loja, não pude tirar meus olhos da edição limitada com ouro do BlackBerry Q10, é tão lindo, e tudo o que eu quero, um BlackBerry com teclado físico, não consigo parar de pensar nisso. O que eu fiz depois ?”.

“Brincadeira… eu realmente não faria aquilo, mas @%#$@, eu queria aquele BlackBerry Q10 ouro”.

“Mentira… Isso… É brincadeira, é apenas a caixa… Ou não ???”

—————————————

E o vídeo acaba ai.

Para quem não conhece, o JC é famoso por seus vídeos sobre BlackBerrys, quem não viu, segue abaixo o que foi divulgado na SuperBerry, divirtam-se:

BlackBerry Haters

Por que odeio o BlackBerry Z10

Escrita BlackBerry Z30 x iPhone 5S

comparação compartilhamento de fotos no BlackBerry 10 e iPhone 5S

Anúncios