Blackberry Z10 e Q10

Em uma entrevista recente ao Wall Street Journal, John Chen (CEO BlackBerry) informou um dado bastante curioso e importante para as pessoas que não conhecem um BlackBerry.

A pergunta foi: “Por que os consumidores compram um telefone BlackBerry ?”

E a resposta foi simples: “A força do Android não é realmente a qualidade do telefone, que tem BlackBerry . Telefones BlackBerry são bem juntos . Temos uma grande experiência BlackBerry Messenger, um ótimo sistema operacional . E é o telefone mais seguro. Seguro, não só em dados , mas na identidade pessoal. Os consumidores mais jovens amam todos os tipos de aplicativos, e BlackBerry corre 98% de todos os aplicativos do Android. Todos BlackBerry die-hards sabem que podem rodar aplicativos do Android”.

Em minha opinião, a resposta de John Chen não poderia ser melhor, na verdade, minha pergunta é outra, é para os consumidores…

Eu pergunto a vocês: “Por que eu compraria um smartphone Android, se posso ter um BlackBerry com o sistema mais seguro da atualidade, recursos exclusivos como BlackBerry HUB, BlackBerry Balance, o excelente BlackBerry Messenger, compartilhamento de tela, dentre muitos outros… E ainda poder rodar 98% dos apps Androids ???” 😀

Considerando que o Wall Street Journal tem uma belíssima audiência e notoriedade em todo o mundo, espero que esta entrevista de John Chen chegue a consciência de muitos outros consumidores.

Fonte: N4BB.

Anúncios