Neal e Massy

Mais uma grande empresa atualiza sua solução de gerenciamento para dispositivo móveis e passa a utilizar o BES 10 (BlackBerry Enterprise Service).

Para quem não conhece, a Neal & Massy Grupo Wood foi criada em Agosto de 2003, atuando na gestão integrada de manutenção, engenharia e gerenciamento de construção, segurança de processo de gasodutos, submarinos, sistemas e serviços de revisão e reparação de turbinas a gás industriais. (Fonte: Site Oficial Neal & Massy Wood Group).

—————————————-

Shivanand Sinanan , IT Technician na Neal e Wood Group Massy, afirmou:

“Nós implementamos a melhor solução EMM no mercado para atender às nossas necessidades de mobilidade de negócios , que são a manipulação de e-mail seguro e edição de anexos durante a viagem local e internacional. Usuários como a facilidade de acessar os dados por meio do hub enquanto BES10 Management Studio faz o gerenciamento de dispositivos muito mais fácil para o nosso Departamento de TI”.

“Também estamos impressionados com o excelente serviço prestado pela equipe BlackBerry cumprindo pedidos em tempo e tornando-nos capazes de adquirir licenças de acesso a cliente e Pacotes de Suporte em tempo hábil”.

—————————————–

Mais uma vez, uma sábia decisão de uma gigante do mundo empresarial :D.

Parabéns a Neal & Massy Wood Group e a BlackBerry :D.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios