Ministério do Desenvolvimento Social da Argentina adquiri mais 1.200 BlackBerrys Z10 e 1.100 BlackBerry Q10 :D.

Desarrollo Social - Argentina

Como ??? Eu não poderia estar mais feliz hoje :D. Para quem não conhece, o Ministério do Desenvolvimento Social da Argentina é um órgão governamental com o objetivo de fornecer serviços de assistência social, auxílio em casos de emergência, educação e apoio a empreendedores.

Para oferecer os referidos serviços, o Ministério do Desenvolvimento Social conta com aproximadamente 20.000 (vinte mil) funcionários e a necessidade de deslocar parte destes funcionários a comunidades sem acesso a tecnologia, realizando assim um estudo social das necessidades da população, gerando um relatório escrito para informar, através dos Correios a sede do Ministério em Buenos Aires.

Conforme já informado anteriormente no SuperBerry, o Ministério do Desenvolvimento Social na Argentina já utilizava BlackBerrys e Tablets Playbooks, mas a aquisição de mais 1.200 BlackBerrys Z10 e 1.100 BlackBerry Q10 é simplesmente fantástica. (Ministério do Desarrollo Social utiliza Tecnologia Blackberry).

—————————————–

Diana Beatriz Gomes , Diretor de Patrimônio e Chefe do celular e satélite Rede de Comunicação do Ministério do Desenvolvimento Social, afirmou:

“O Ministério optou por investir em BlackBerry porque é a solução de mobilidade ideal para os governos , por causa da segurança de alto nível , experiência do usuário e baixo custo total de propriedade”.

“BlackBerry também oferece vários recursos que permitem que os funcionários sejam produtivos , não importa onde eles estão , como velocidade de navegação super- rápidos e Documents To Go , que permite aos usuários atualizar planilhas , fazer edições de documentos e apresentações interativas”.

“Email corporativo com a tecnologia BlackBerry Balance permite que os funcionários acessem suas informações pessoais e de trabalho , sem comprometer a segurança . E imediatismo e confiabilidade do BBM foi um fator fundamental na nossa decisão de compra”.

—————————————-

É impossível não reconhecer a estratégia corporativa e administrativa do Ministério de Desenvolvimento Social da Argentina, uma decisão inteligente que eu gostaria muito de ver aqui no Brasil.

Parabéns aos hermanos argentinos e a BlackBerry :D.

Fonte: Site de notícias oficias BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s