BlackBerry-Blend

Conforme divulgado no site Crackberry, o BlackBerry Blent seria uma espécie de BlackBerry bridge com um dispositivo de tela grande, que pode vir a ser um desktop, um tablet, uma televisão ou outro dispositivo.

Para quem utilizou o BlackBerry Bridge entre um smartphone BlackBerry e o Tablet Playbook, sabe exatamente do que estou falando.

É uma forma de compartilhar informações do seu BlackBerry com outro dispositivo, através de uma conexão direta e altamente criptografada, permitindo aos usuários acessar agenda de contatos, calendário, BBM dentre outros recursos diretamente do dispositivo com tela maior. 😀

A tela e o vídeo divulgado impressionam porque o BlackBerry Blend vai além do já conhecido Bridge, pois indica que será possível compartilhar dados de conexões como o facebook e outros aplicativos. :D.

Não há informações sobre a forma como os recursos demonstrados no vídeo poderão ser utilizados, aqui mesmo no SuperBerry já divulgamos outros dispositivo como o conceito do M1Fuse ou o conceito de Notebook rodando BlackBerry OS 10.

A verdade é que tudo indica, em breve estaremos acessando informações do BlackBerry 10 em uma tela maior :D.

Fonte/Video em: Crackberry.

Anúncios