Mais duas novidades que o BlackBerry OS 10.3 promete ?

Diretorios infinitos BB OS 10-3

De acordo com a imagem acima, a próxima atualização do BB OS vai permitir que existam “infinitos” ícones dentro de cada diretório :D.

Atualmente o BlackBerry OS 10.2, permiti a você colocar dentro de um diretório tantos ícones quanto o espaço da tela possa permitir, mas com a atualização BB OS 10.3, dentro de cada diretório você poderá acrescentar novos slides, podendo assim navegar entre diversos slides e continuar acrescentando novos ícones.

Na prática, a tela acima mostra a palavra “My Folder” no canto inferior direito, que significa “Minha pasta” ou “Meu diretório”, com dois slides no canto inferior esquerdo, logo, dentro do diretório “My Folder” há duas telas de slides com ícones :D.

Outra novidade será a possibilidade de acessar as configurações rápidas do BlackBerry a partir de qualquer tela :D.

Configuracoes Rapidas em qq tela

Atualmente, você pode acessar essas configurações deslizando o dedo da parte superior da tela inicial (tela de ícones) para baixo, entretanto, na próxima atualização, tudo indica que será possível abrir esta aba de configurações dentro de aplicativos, jogos ou qualquer outra tela, simplesmente deslizando dois dedos, da parte superior da tela para baixo :D.

Não vejo a hora de receber esta atualização, vai melhorar o que já é excelente :D.

Fonte: Crackberry e N4BB.

Anúncios

13 comentários em “Mais duas novidades que o BlackBerry OS 10.3 promete ?”

    1. Ola Rafael, a previsão inicial da atualização BB OS 10.3 é de Setembro de 2014, mas espero que venha antes, já estão falando tanto nessa atualização que acredito será antecipada.

  1. O que era muito bom, está excelente. Se comparamos o que a concorrência traz em NOVIDADE real dentro do seus sistemas, vemos a supremacia do BB10 e o potencial deste OS. As outras precisariam serem reescritas para poder evoluir na velocidade que o BB10 cresce. Coisas muito simples como o Pintch no Hub dariam um nó na cabeça da concorrência pois teria que cuidar para que o movimento não seja interpretado para fazer uma outra função já existente.

  2. Superberry,
    Sempre admirei a Blackberry, e pretendo comprar um por agora. Meu pensamento está em um Z10…ele terá suporte por muito tempo ainda? junto com os outros smartphones BB OS 10?
    Sempre o achei mto bonito, e agora ele está com um preço mto bom, na casa dos 1000 reais. Você acha que ainda vale a pena? E o Playbook? com as descontinuidade pela Blackberry, até que preço, hj, seria vantagem pagar nele e valer a pena?

    Grato desde já, e parabéns pelo site!

    1. Ola Caio, fico feliz em saber que você pretende entrar para a família BlackBerry, o Z10 é uma excelente escolha e o preço realmente esta fantástico. Quanto ao suporte, certamente você pode ficar despreocupado, BlackBerry continua dando suporte a dispositivos antigos, imagina os novos com o sistema BB OS 10 ??? Certamente você terá suporte por um longo e bom tempo :D.

      Acho SIM que vale muito a pena.

      Quanto ao Playbook, posso afirmar que o sistema é fantástico, atualmente estou utilizando um de 16Gb e adoro usar ele antes de dormir :D. Mesmo não havendo mais suporte da BlackBerry ao Playbook (uma vez que a produção deste foi descontinuado), creio que um preço de aproximadamente R$500,00 vale muito a pena pelo Playbook.

      Eu compraria um de 64Gb hoje fácil fácil, mas como já tenho o de 16Gb e ele me atende muito bem, vou permanecer com ele e aguardar um Playbook II (Que não tem data nem previsão nem menção de lançamento) :D.

      É isso Caio, espero ter ajudado. Seja bem vindo a familia BlackBerry, qualquer outra dúvida é só escrever. :D.

  3. Opa, valeu pela atenção! Sim, acho que até pelo meu perfil, mais sóbrio, e pela minha profissão, Advogado, me identifico muito com a marca. Acho que entrarei pra não sair mais. Tenho visto quase tudo relacionado à Blackberry nos ultimos tempos, e pelo visto John Chen tem conseguido dar sinais de melhora e recuperação do negócio, sem abrir mão dos smartphones para pessoa física. Um dos motivos pra não gostar da Samsung é esse, são 35165121 de aparelhos no mercado, e a não ser os tops de linha (msm assim com ressalvas ao pobre acabamento), parece que é aquela coisa feita mia boca, pra lucrar pela quantidade. Não que ache errado, só não me identifico. Enfim, agora que descobri um canal efetivo de comunicação de usuários da marca, pode ter certeza que vou frequentar bastante o site.

    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.

    Grande Abraço

    1. Obrigado Caio, é muito gratificante “ouvir” um feedback como o seu, também sou advogado e apaixonado por tecnologia em geral, já tive dispositivos Samsung, incluindo o Galaxy TAB 2 e o Galaxy S4, mas na época, vendi o Galaxy TAB2 e comprei um Playbook 16Gb… O Galaxy S4 vendi e comprei o BB Z10.

      Estou extremamente satisfeito com as escolhas que fiz, achava terrível ter de manter anti-virus atualizado em meus dispositivos Samsung, o fato da Google não verificar o que colocam a disposição na Google Play tb é muito frustrante, lembro que mesmo baixando apenas apps da Google Play, vez por outra o anti-virus acusava um programa malicioso.

      Outra coisa que achava ruim nos Androids em geral, é o fato de não poder determinar quais autorizações você da ou não a um aplicativo… lembro de apps GPS querendo acesso os meus arquivos, telefone, configurações e todo o tipo de informação… Já apps de agenda querendo minha localização e por ai vai…

      Enfim, eu sentia que precisava de um dispositivo seguro, algo que me trouxesse tranquilidade para utilizar apps de bancos e guardar minha propriedade intelectual sem preocupações. (Não que eu seja um gênio… Rsrsrsrsrsrs, quem me dera… Mas costumo escrever alguns planos, incluindo prováveis negócios, enfim… Me incomoda pensar que isso possa ser exposto facilmente antes mesmo de eu realizar algo).

      Encontrei nos BlackBerrys não só a segurança que eu precisava, mas um sistema extremamente útil, hardware com excelente acabamento e apps de qualidade.

      Desde o BB Curve 8520 (meu primeiro BB) fiquei apaixonado :D.

      Espero que você faça bom uso do BlackBerry que pretende comprar, e saiba que se tiver qualquer dúvida é só escrever aqui no site ou no fórum: http://superberry.forumeiros.com/

      Tenho certeza que toda a comunidade de usuários BlackBerry tem interesse em trocar boas ideias e informações.

      Seja muito bem vindo :D.

  4. Ah, mais uma coisa, não tenho visto lugares vendendo o Playbook, somente alguns raros vendedores no Mercado Livre. Você sabe de algum lugar confiável que ainda venda por um bom preço? E o Z30? tem previsão de venda oficial aqui no Brasil? também só acho para vender no Mercado Livre. E sites para acessórios do Z10? sabe de algum com bons preços e confiável? Desde já, desculpa pela quantidade de perguntas, hahaha…

    Abraço

    1. Opa… Vamos as resposta…

      01 – Será difícil encontrar o Playbook para vender em sites de lojas conhecidas, porque a BlackBerry não fabrica mais o tablet (foi descontinuado), logo, os únicos disponíveis estão no Mercado Livre e eBay, que são as sobras de estique ou produtos usados. Cheguei a pesquisar, mas não encontrei em nenhuma loja conhecida (infelizmente).

      02 – O BlackBerry Z30 não tem previsão para o Brasil, porém você pode encontrar no Mercado Livre e eBay, considerando o tempo em que o Z30 foi lançado oficialmente em outros Países, não tenho como afirmar se ainda virá para o Brasil… Mas se vier falta muito pouco, pois já deveria estar sendo comercializado por aqui.

      03 – Conheço dois excelente sites para acessórios… O primeiro é crackberry.com (já comprei varias vezes lá, são extremamente confiáveis e sempre entregam tudo direitinho, porém, considerando que vem de fora do Brasil, acaba demorando um pouquinho para chegar), o outro site é o http://www.blackberryshop.com.br/ (também excelente e confiável, este é nacional, portando o frete tende a ser um pouco mais barato e mais rápido que no Crackberry).

      Mais uma vez estamos a disposição para ajudar em quantas dúvidas você tiver… Estamos averiguando preços com distribuidores e outros passos necessários para, quem sabe, em um futuro próximo, viabilizar a venda de acessórios e dispositivos diretamente do site SuperBerry :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s