SAIC investe em BlackBerry Enterprise Service 10 :D.

Image of SAIC's McLean facilities.

Para quem não conhece, a SAIC – “Science Applications International Corporation”, oferece serviços e soluções técnicas e de engenharia para empresas do setor público e privado, principalmente junto a setores governamentais, aonde fornece treinamento, logística, redes e gerenciamento de crises.

A boa notícia da semana é que a SAIC acaba de investir no BlackBerry Enterprise Service 10 (BES 10), atualizando seu centro de gerenciamento de dispositivos móveis para a nova plataforma BlackBerry, podendo assim trabalhar de forma mais eficaz e segura com seus dispositivos BlackBerry 10 e de outros sistemas operacionais como iOS e Android.

—————————————–

Robert Fecteau, “SAIC Chief Information Officer”, afirmou:

“Implementação BES10 do BlackBerry servidor nos fornece um ponto único de gerenciamento para oferecer suporte a comunicações de dispositivo móvel”.

“Esta ajuda a reduzir os custos gerais e nos permite a formação de foco e desenvolvimento no reforço de competências necessárias para suportar totalmente as operações de seguro de mobilidade dentro da empresa SAIC.”.

——————————————

Já John Sims, presidente da Global Enterprise Services no BlackBerry, afirmou:

“BES10 oferece aos clientes o poder de criar um ambiente personalizado de EMM que reflete as diversas necessidades de segurança e flexibilidade em toda a sua força de trabalho”.

“SAIC vai ganhar a vantagem da solução abrangente de BlackBerry que traz tudo juntos, de forma eficiente e segura, enquanto continua a fornecer o melhor valor”.

——————————————

Para a SAIC, é extremamente importante proteger seus dados e de seus clientes comerciais, do governo federal, estadual e locais, agora, com smartphones BlackBerry 10 e BlackBerry Enterprise Service 10, a SAIC poderá separar dados corporativos dos pessoais, tornando o espaço de trabalho muito mais seguro.

Até a presente data, em todo o mundo já foram instalados e/ou estão em teste mais de 33.000 servidores BES 10 :D.

Em minha opinião, um grande passo para a SAIC e para a BlackBerry, parabéns a ambas :D.

Fonte: Site de notícias oficiais BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s