Vídeo com comentários de pessoas que odeiam BlackBerry :D.

Um vídeo super interessante do “ItsmeJC” esta a disposição no Youtube, desta vez, ele responde a comentários feitos na internet por pessoas que odeiam BlackBerrys.

Para quem ainda não viu, segue abaixo:

—————————————

Se você não entende inglês, vou tentar traduzir um pouco do que foi dito.

“Como vai nação BlackBerry como vocês estão ???”

“Hoje vamos falar sobre pessoas que odeiam BlackBerrys, pessoas que odeiam BlackBerry sem nenhuma razão, nem sequer tentaram utilizar um BlackBerry OS 10, odeiam porque não tem nada melhor para fazer”.

(…)

————————————-

Vamos falar do primeiro odioso, é marcusman18901, que diz, eu prefiro ter a opção de foco da câmera do que clicar em qualquer lugar da tela para tirar a foto”.

“Então ele esta falando do grande recurso de câmera que nos temos no BlackBerry Z10 que eu vou demonstrar como… Você pode clicar em qualquer lugar da tela e tirar uma foto, o que é ótimo, incrível, conveniente, simplista, nós já sabemos, se você não sabe, vá assistir a meu outro vídeo”.

“No iPhone você toca em qualquer lugar para o foco e depois toca no botão para tirar a foto”.

“Mas deixe eu mostrar algo a você sr. Marcus, você vê esse espaço verde, ponto na tela, você pode segura-lo e move-lo por ai, e quer saber… é tudo o que precisa para focar”.

(…)

—————————————–

Vamos ao próximo odioso, Skunkd985, e ele diz… Quanto rápido você pode setar um alarme, com o Siri ou manualmente? Mais rápido que um Q10. Quanto ao seu HUB, não é nada que o iPhone não tenha em sua barra de notificação deslizando para baixo… Você não precisa abrir nada mais. Este vídeo é um lixo. APPLE literalmente faz tudo muito melhor, você pode usar os botões do volume na lateral do iPhone para tirar foto tanto quanto no botão da tela“.

“Vamos voltar para os recursos da câmera, novamente, olhe para toda a tela, pronto… Parece mágica, mas não é, porque os botões de volume laterais quando pressionados, tiram a foto, então, não pense que o iPhone vai bater na forma de tirar fotos com os botões laterais porque ambos fazem a mesma coisa”.

“Outra coisa que você disse é o Siri pode setar um alarme mais rápido no iPhone, vamos por isso em um teste, vamos setar alarme no Z10 e no Siri do iPhone 5s, vamos setar o alarme a partir de 9 horas PM, e vamos falar isso ao Siri e ao meu controle por voz, e vamos deixar ambos os alarmes para as 6:30, para que a diferença não seja injusta para ambos, vamos ver quem é mais rápido”.

“Eu coloquei os dois alarmes para as 9 PM, e eu vou abrir o controle de voz e o Siri e vou comandar para setar para as 6:30 AM”.

“Então, vou abrir o controle de voz segurando o botão centro lateral do BlackBerry e pressionando e segurando o botão do iPhone…. Sete alarme do relógio para as 6:30 AM”.

“Oooouuuuuu, OOoooouuuuuuuu, o Z10 foi mais rápido e o iPhone comeu poeira. Controle de voz bate o Siri do iPhone”.

“Vamos ver o replay ???”

“Sete alarme do relógio para as 6:30AM”.

“OOoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…. OOouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

“Quanto ao HUB não ser nada além do que o iPhone já tem na barra de notificações, vou falar sobre isso após suas palavras em outro vídeo, porque tem um outro odioso que falou algo sobre isso e eu vou cobri-lo com o Z10”.

——————————————-

——————————————-

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais ou menos isso o que foi dito no vídeo, adorei a parte de setar o alarme para as 6:30AM, simplesmente hilário :D.

Parabéns pelo vídeo “ItsmeJC”, espero que vocês do SuperBerry tenham gostado tanto quanto eu :D.

Anúncios

2 comentários em “Vídeo com comentários de pessoas que odeiam BlackBerry :D.”

  1. O Z10 não é ruim por causa desse ou daquele recurso ausente ou presente. Ele não é tão bom porque chegou atrasado. Simples assim.

    Enquanto a BB dormia julgando que sua zona de conforto estaria intacta, usuários fizeram investimentos nos ecossistemas de devices e serviços melhores na época. Com isso, influenciaram e ainda influenciam outros usuários que continuam a fazer investimentos.

    A partir do momento em que você investiu em uma plataforma, mudar significa jogar ao menos parte disso fora.

    Conclusão: a única saída para quem chegou atrasado na corrida dos móveis é gerar valor aos usuários de uma plataforma preexistente. Como iOS e Win não permitem isso e outras opções chegaram igualmente atrasadas, só há uma plataforma a escolher. E se a RIM tivesse optado por ela ou alguma variante dela desde o início, pouparia um bocado de aborrecimentos e perdas.

    O usuário não quer ser “exclusivo”. Só empresas dão valor a isso. Usuários querem fazer parte de comunidades, onde podem compartilhar experiências e auxílio. Empresas interessadas em melhorar a vida de seus clientes e não apenas a sua marca, deveriam ser sensíveis a isso.

    1. Ola amigo, li seu comentário com bastante atenção e creio que concordo apenas com o “chegar atrasado”.

      Realmente o BlackBerry 10 demorou para chegar ao mercado, tudo porque a BlackBerry queria fazer algo completamente novo, partindo do “0”, sem utilizar nada do sistema antigo, e isso acabou demorando aproximadamente 02 a 03 anos.

      Você acha que 02 ou 03 anos foi muito para concluir o BB OS 10 ??? Eu creio que não, a Google fez o Android em segredo por quase 04 anos antes do lançamento, a APPLE tambem iniciou o iOS pelo menos 03 anos antes do lançamento do primeiro iPhone… Enfim, a BlackBerry pode ter demorado para perceber a necessidade de fazer um sistema para dispositivos móveis completamente novo, mas afirmar que o sistema não é tão bom porque chegou atrasado, ai eu não concordo.

      Veja bem, a maioria dos aplicativos e/ou jogos são gratuitos, e os pagos custam em média US $2,99 creio, pelo menos esse é o preço médio na BlackBerry World, por este motivo, não creio que quem comprou apps e jogos de outra plataforma tenha dificuldade ou falta de interesse em experimentar algo completamente novo e principalmente, considerando que o BB OS 10 é de longe o sistema móvel mais seguro do mundo.

      Todos os dias eu leio em diversos sites que foi encontrada falha de segurança no Android e algumas poucas vezes no iOS, mas raríssimas são as notícias apontando falhas de segurança no BB. 😀

      Em minha opinião, trata-se de pontos de vista que o consumidor ainda não tem, simplesmente porque ainda não percebeu o quanto é importante estar protegido nos dias de hoje.

      Não estou dizendo que BB é 100% seguro, porque nenhum sistema no mundo esta 100% livre de ameaças com invasões de privacidade, roubo de senha e etc, mas posso garantir que BB é muito melhor neste quesito que qualquer outro.

      E sim… Creio que um recurso aqui e outro ali fazem também diferença na percepção do consumidor quanto a ver um dispositivo como excelente, bom ou regular.

      Como já dito acima, é tudo uma questão de ponto de vista. Para meu uso pessoal, que costumo fazer meu controle financeiro, acesso a bancos, agendamento de minha audiências, reuniões e outras coisas que para mim, são importantes estar disponível apenas para os envolvidos, é extremamente importante a questão “segurança” de meus dados.

      Eu já tive um tablet Samsung, também já tive um Galaxy S4, é sinceramente, achava horrível ter a necessidade de instalar um anti-virus e monitorar quem oferecia tal ou aquele aplicativo ou jogo, ficava sempre na dúvida… “Será que neste eu posso confiar ???”

      Enfim… penso que a BlackBerry chegou atrasada para a festa dos dispositivo touchscreen ??? Sim, adoraria ter visto um Z10 desde 2010… Mas isso faz dele um sistema melhor ou pior ??? Não, com toda a certeza isso é irrelevante para quem prioriza segurança e utilidade… E isso impede alguém de trocar um Galaxy ou um iPhone para um BlackBerry ??? Com toda a certeza não impede, quem tem dinheiro para comprar um iPhone 5s, um Galaxy S4 ou um Z10, com toda a certeza não vai se importar em dispor de R$50,00 para comprar aplicativos pagos que tinha em outro dispositivo, pelo menos eu não me importei, troquei meu Galaxy S4 por um Z10 e faria isso um milhão de vezes mais se fosse necessário para ter o que eu acredito ser o melhor atualmente.

      iOS em minha opinião é um sistema super “engessado”, não aguento a ideia de precisa do iTunes para absolutamente tudo.

      Vale lembrar também que o BB 10 é compatível com mais de 2/3 dos aplicativos disponíveis na Google Play.

      E amigo, BlackBerry 10 hoje é uma comunidade, BB 10 é o sistema operacional para dispositivos móveis que mais facilmente compartilha fotos, vídeos e arquivos, tem acesso a todas as redes sociais existentes, BBM da um banho em qualidade contra qualquer outro messenger do mercado, BB HUB humilha qualquer barra de notificações dos concorrentes, BB Balance é recurso exclusivo que só BBs tem, fora muitos outros recursos.

      Tenho certeza absoluta que se o iPhone ou o Galaxy tivessem pelo menos parte dos recursos que o BB 10 tem, muitos sites de tecnologia estariam divulgando isso como algo de outro mundo, inovador, revolucionário… Principalmente se fosse no iPhone, pois a APPLE adora “fogos de artifício”.

      Creio que falta marketing para a BlackBerry, as pessoas não conhecem os inúmeros recursos do BB 10, muita gente fala bobagem sem sequer ter experimentado o sistema e é por isso que vemos comentários como os do vídeo desse post. :D.

      Enfim, respeito sua opinião, mas chegar atrasado na festa não determina quem é o melhor ou pior… Microsoft chegou atrasado na festa dos vídeo games, e hoje vende quase o mesmo número de XboX frente ao Playstation, E.U.A foi praticamente a ultima a entrar na segunda guerra mundial e fez toda a diferença, fora muitos outros que chegaram na festa depois e se deram bem na história :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s