Principais clientes canadenses estão implantando BES 10 :D.

Blackberry Headquarters

Grandes empresas, instituições governamentais, políticos, empresários e muitos outros continuam adotando o BlackBerry 10 e BES 10 (BlackBerry Enterprise Service 10) em todo o mundo.

A notícia animadora desta semana é que os principais clientes da Blackberry no Canadá estão implantando o BES 10.

De acordo com J. Gold Associates, ao longo do próximo ano ou nos próximos dois anos, o usuário de empresas médias vão implantar de 3 a 5 dispositivos pessoais e usar de 8 a 10 aplicações de negócios. (De acordo com relatório de pesquisas da J. Gold Associates).

—————————————

John Sims, Presidente , Empresa de Serviços Globais em BlackBerry, afirmou:

“Nossos clientes corporativos sabem que podem confiar na BlackBerry porque eles já longa contou com as nossas soluções de mobilidade para armar seus funcionários com as melhores ferramentas para ajudá-los a serem mais produtivos e colaborativa – tudo sem ter que se preocupar com a segurança de seus dados”.

—————————————

—————————————

De acordo com o anuncio, Volker Stevin, grande empreiteiro civil e de manutenção de estrada no oeste do Canadá, esta implantando BES 10 e smartphones Blackberry 10 como solução exclusiva EMM na empresa.

Mike Philip , gerente de programa sem fio Volker Stevin, afirmou:

“Temos centenas de funcionários dentro e fora do campo, e todos eles exigem uma coisa – rápido, ferramentas de comunicação consistente e seguro”.

“Nós avaliamos outras soluções de MDM como MobileIron e AirWatch , mas BES10 foi um claro vencedor em termos de ser mais user-friendly e de baixo custo . BlackBerry 10 smartphones e BES10 nos permitem melhorar a eficiência operacional com recursos de segurança que são incomparáveis”.

—————————————-

—————————————-

A cidade de Waterloo no Canadá também continua parceira da BlackBerry, além de implantar o BES 10 e smartphones BlackBerry 10 para sua força de trabalho, ajudou a desenvolver o aplicativo “Ping Rua” na plataforma BlackBerry 10, que informa aos cidadãos em tempo real, calendários de reciclagem de lixo, desvio de construções, encerramento de estradas e muito mais.

A cidade de Waterloo também utiliza o BBM para compartilhar atualizações de notícias seguras com seus funcionários em situação de emergência, tudo em tempo real.

—————————————

Max Min , Diretor de Serviços de Gestão e Tecnologia da Informação, da cidade de Waterloo, afirmou:

“BlackBerry 10 dispositivos são de longe alguns dos melhores smartphones de visita disponíveis . Enquanto eles entregam benefícios tangíveis de produtividade e padrões de segurança revestido de ferro , toda a nossa equipe de planejadores estatutárias pessoal para bombeiros também podem desfrutar de todos os benefícios de um dispositivo de ponta com todos os aplicativos corporativos que precisam em suas mãos”.

—————————————

—————————————

A Samuel, Son & Co., Limited, o maior e mais antigo centro de serviços de metais do Canadá, empresa de fabricação de metais, também escolhe smartphones BlackBerry 10 e BES 10.

—————————————

Bob Carter, Chief Information Officer , Samuel , filho & Co., Limited, afirmou:

“Estamos confiantes de que nosso investimento em BlackBerry 10 é a melhor solução de mobilidade para a nossa força de trabalho”.

“A poderosa combinação de BlackBerry 10 smartphones e BES10 nos oferece uma solução integrada de dispositivos móveis e servidor que atenda nossas maiores necessidades de segurança e produtividade. BlackBerry também oferece uma experiência best- in-class serviço e suporte ao treinamento de produtos , o que torna a implantação BlackBerry 10 uma grande proposta de valor em geral”.

—————————————-

Particularmente muito feliz com a notícia, o que vocês acham ?

Fonte: Site de notícias oficial BlackBerry e Blog oficial BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s