BlackBerry não renova licença com a T-Mobile E.U.A.

T Mobile 02

Conforme anuncio oficial, a BlackBerry informou que não renovará a licença com a T-Mobile, que expira no próximo dia 25 de Abril de 2014, para venda de produtos BlackBerry.

Ainda no anúncio, ficou claro que para os usuários BlackBerry que optarem por permanecer com a prestação de serviço na T-Mobile, não haverá nenhuma diferença na prestação do mesmo, assim também como a T-Mobile terá permissão para continuar a venda de produtos BlackBerry que já estão em seu estoque.

A BlackBerry já esta negociando com outras operadoras de telefonia móvel nos E.U.A, para oferecer aos clientes alternativas a T-Mobile, cujas informações poderão ser visualizadas no site: http://us.blackberry.com/smartphones.html.

————————————-

John Chen, CEO e Presidente Executivo BlackBerry , afirmou:

“BlackBerry teve uma relação positiva com a T -Mobile por muitos anos. Infelizmente, neste momento , as nossas estratégias não são complementares e temos de agir no melhor interesse de nossos clientes BlackBerry. Esperamos trabalhar com a T -Mobile novamente no futuro, quando nossas estratégias de negócios estão alinhados”.

“Estamos profundamente gratos aos nossos clientes leais do BlackBerry e vai fazer tudo ao nosso alcance para fornecer suporte contínuo com a sua operadora existente ou assegurar uma transição suave para os nossos outros parceiros de operadoras”.

————————————-

Em minha opinião, uma decisão inteligente, uma vez que a T-Mobile vinha veiculando publicidade para que usuários BlackBerry trocassem seus smartphones para outros, de outras marcas.

BlackBerry tem de firmar parcerias com empresas que realmente tenham estratégias complementares, e neste caso a T-Mobile esta completamente fora.

Decisão correta, parabéns a BlackBerry e a John Chen, gostei de ver :D.

Fonte: Site de notícias oficial BlackBerry.

Anúncios

2 comentários em “BlackBerry não renova licença com a T-Mobile E.U.A.”

  1. Também achei correto a atitude da BlackBerry quem não está alinhado com as.diretrizes da empresa.é não apoia os projetos tem.que ficar de.fora mesmo.

    1. Exatamente Josias, concordo com você… Distribuidor que faz campanha contra não é parceiro para os negócios :D.

      Para a BlackBerry licenciar novamente, a T Mobile terá de se esforçar e demonstrar no mínimo lealdade para não fazer campanhas contra… Esse é o meu ponto de vista e minha opinião :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s