T Mobile 02

Conforme anuncio oficial, a BlackBerry informou que não renovará a licença com a T-Mobile, que expira no próximo dia 25 de Abril de 2014, para venda de produtos BlackBerry.

Ainda no anúncio, ficou claro que para os usuários BlackBerry que optarem por permanecer com a prestação de serviço na T-Mobile, não haverá nenhuma diferença na prestação do mesmo, assim também como a T-Mobile terá permissão para continuar a venda de produtos BlackBerry que já estão em seu estoque.

A BlackBerry já esta negociando com outras operadoras de telefonia móvel nos E.U.A, para oferecer aos clientes alternativas a T-Mobile, cujas informações poderão ser visualizadas no site: http://us.blackberry.com/smartphones.html.

————————————-

John Chen, CEO e Presidente Executivo BlackBerry , afirmou:

“BlackBerry teve uma relação positiva com a T -Mobile por muitos anos. Infelizmente, neste momento , as nossas estratégias não são complementares e temos de agir no melhor interesse de nossos clientes BlackBerry. Esperamos trabalhar com a T -Mobile novamente no futuro, quando nossas estratégias de negócios estão alinhados”.

“Estamos profundamente gratos aos nossos clientes leais do BlackBerry e vai fazer tudo ao nosso alcance para fornecer suporte contínuo com a sua operadora existente ou assegurar uma transição suave para os nossos outros parceiros de operadoras”.

————————————-

Em minha opinião, uma decisão inteligente, uma vez que a T-Mobile vinha veiculando publicidade para que usuários BlackBerry trocassem seus smartphones para outros, de outras marcas.

BlackBerry tem de firmar parcerias com empresas que realmente tenham estratégias complementares, e neste caso a T-Mobile esta completamente fora.

Decisão correta, parabéns a BlackBerry e a John Chen, gostei de ver :D.

Fonte: Site de notícias oficial BlackBerry.

Anúncios