Conceito de “M1Fuse” é de tirar o fôlego.

Um super vídeo demonstrando o “M1Fuse”, foi postado no canal do youtube do site BerryFlow.

Conforme demonstrado, trata-se de um periférico, uma espécie de acessório que poderia transformar seu BlackBerry 10 em um notebook, com o sistema BlackBerry 10.

Sabemos que o BlackBerry 10 é atualmente o sistema para dispositivos móveis mais seguro do mundo, e também um dos mais belos e práticos, mas o que esse sistema poderia fazer em um hardware de notebook ?

Poderíamos utilizar aplicativos de criação e edição de textos, planilhas e apresentações com o Documents To Go ??? Editar imagens ??? Jogar ??? Acessar a internet ???

A resposta para todas as perguntas acima é um simples “SIM”.

Tudo o que você pode fazer com seu BlackBerry 10, poderia ser feito em um notebook ou acessório (M1Fuse) com o sistema BlackBerry 10. Talvez até um pouco mais… Por que não ?

Como demonstrado no vídeo conceito, poderíamos imaginar ser possível atender a um telefonema utilizando o M1Fuse, o que seria semelhante a atender um telefonema utilizando um notebook :D.

Segue o vídeo do M1Fuse abaixo:

Aos familiarizados com o sistema BlackBerry 10, poderia ser possível inclusive abandonar completamente o Windows, OS-X ou Linux (seja lá o que você estiver utilizando atualmente) :D.

Em minha opinião, parece muito interessante este tipo de acessório, mas me deixa uma dúvida… Se a BlackBerry pensasse em lançar um produto como este ou semelhante, o que você acredita que seria melhor ?

Fonte: BerryFlow M1Fuse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s