Australia

De acordo com a empresa de pesquisa líder “TIC australiano Telsyte”, na Austrália, a cada cinco empresas com 20 ou mais funcionários, uma utiliza BlackBerry como gerenciamento de dispositivos móveis :D.

Hoje, 65% das empresas australianas que utilizam BlackBerrys, já estão utilizando ou testando o BES 10 (BlackBerry Enterprise Service).

Dentre muitas empresas que estão utilizando BlackBerrys 10 e BES 10 na Austrália, dois gigantes acabam de optar pelo BES 10, trata-se do Escritório Australiano Nacional de Auditoria ( ANAO ), que presta serviços de auditoria para o Parlamento australiano, e Questas, que presta de serviços corporativos profissionais.

——————————————-

Gary Pettigrove , CIO da ANAO afirmou:

“Como um departamento que define as melhores práticas para os outros, é importante que nós entregamos uma estratégia móvel que atende aos nossos requisitos de segurança rigorosos , mas também impulsiona a produtividade através de comunicações em tempo real e permitindo escolha para os nossos funcionários . Cerca de 86 % da nossa força de trabalho é móvel e precisa trabalhar rápido e flexível através de múltiplas funções do Parlamento , mantendo a integridade e segurança da informação nacional. ao permitir e proteger a nossa força de trabalho com o controle sobre o uso de trabalho e dados pessoais, está dirigindo eficiências significativas entre nossa força de trabalho , enquanto alavancando as capacidades de BES10”.

——————————————–

Já Ferdinando Cosentino, Chief Information Officer da Questas, afirmou:

“Questas fornece serviços corporativos centralizados para uma rede diversificada de sites em toda a Austrália, portanto a capacidade de configurar e proteger nossos dispositivos móveis remotamente é essencial para a nossa estratégia de TIC . Nós olhamos para outros provedores de serviços móveis , no entanto, achamos BlackBerry , desde que o nível de segurança a nossa empresa precisa , tanto o dispositivo e nível de rede , e é capaz de satisfazer as nossas necessidades de forma otimizada móveis , enquanto catering para outras plataformas também”.

——————————————-

Particularmente estou muito feliz com a notícia. O que vocês acham ?

Fonte: Site oficial de notícias BlackBerry.

Anúncios