Escritório Australiano Nacional de Auditoria ( ANAO ) e Questas optam por BES 10 :D.

Australia

De acordo com a empresa de pesquisa líder “TIC australiano Telsyte”, na Austrália, a cada cinco empresas com 20 ou mais funcionários, uma utiliza BlackBerry como gerenciamento de dispositivos móveis :D.

Hoje, 65% das empresas australianas que utilizam BlackBerrys, já estão utilizando ou testando o BES 10 (BlackBerry Enterprise Service).

Dentre muitas empresas que estão utilizando BlackBerrys 10 e BES 10 na Austrália, dois gigantes acabam de optar pelo BES 10, trata-se do Escritório Australiano Nacional de Auditoria ( ANAO ), que presta serviços de auditoria para o Parlamento australiano, e Questas, que presta de serviços corporativos profissionais.

——————————————-

Gary Pettigrove , CIO da ANAO afirmou:

“Como um departamento que define as melhores práticas para os outros, é importante que nós entregamos uma estratégia móvel que atende aos nossos requisitos de segurança rigorosos , mas também impulsiona a produtividade através de comunicações em tempo real e permitindo escolha para os nossos funcionários . Cerca de 86 % da nossa força de trabalho é móvel e precisa trabalhar rápido e flexível através de múltiplas funções do Parlamento , mantendo a integridade e segurança da informação nacional. ao permitir e proteger a nossa força de trabalho com o controle sobre o uso de trabalho e dados pessoais, está dirigindo eficiências significativas entre nossa força de trabalho , enquanto alavancando as capacidades de BES10”.

——————————————–

Já Ferdinando Cosentino, Chief Information Officer da Questas, afirmou:

“Questas fornece serviços corporativos centralizados para uma rede diversificada de sites em toda a Austrália, portanto a capacidade de configurar e proteger nossos dispositivos móveis remotamente é essencial para a nossa estratégia de TIC . Nós olhamos para outros provedores de serviços móveis , no entanto, achamos BlackBerry , desde que o nível de segurança a nossa empresa precisa , tanto o dispositivo e nível de rede , e é capaz de satisfazer as nossas necessidades de forma otimizada móveis , enquanto catering para outras plataformas também”.

——————————————-

Particularmente estou muito feliz com a notícia. O que vocês acham ?

Fonte: Site oficial de notícias BlackBerry.

Anúncios

3 comentários em “Escritório Australiano Nacional de Auditoria ( ANAO ) e Questas optam por BES 10 :D.”

  1. Vemos a cada dia um aumento do público corporativo que adota a plataforma BlackBerry 10. Isso é muito importante para fortalecimento da marca não apenas no mundo corporativo mas também pode mudar a visão do público geral em relação a BlackBerry.

    1. Verdade David, grandes empresas estão adotando o BlackBerry 10 e o BES 10, sem contar com os grandes políticos que também estão utilizando, como Barack Obama, Angela Merkel e outros.
      Eu particularmente fico muito feliz quando encontro esse tipo de notícia e posso compartilhar no Blog.

      1. Além de fazer o mercado ter uma visão melhor sobre o futuro da BlackBerry essas notícias também dão uma animada em todos os usuários de BlackBerry. Afinal, nós gostamos da marca e também sabemos que é a melhor escolha mas essas notícias também nos deixam mais animados quanto ao futuro da BlackBerry.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s