BES 12 é anunciado oficialmente :D.

BES 12

Mais uma novidade anunciada no Mobile World Congress 2014, conforme descrito, o BES 12 unificará o BES 10 e o BES 5, para quem não sabe do que eu estou falando, o BES (BlackBerry Enterprise Service) é a “ferramenta” mais segura da atualidade para gerenciar dispositivos móveis no meio corporativo. :D.

———————————————-

John Sims , presidente global da empresa Soluções em BlackBerry, afirmou:

“BES10 é a única solução de gerenciamento de mobilidade que atende às mais altas exigências dos setores regulados de segurança e também é flexível o suficiente para BYOD”.

———————————————–

Mas a novidade não para por ai… Com a nova plataforma BES 12, a BlackBerry permitirá a organizações, o desenvolvimento de aplicativos de nível empresarial, que poderão ser facilmente implantadas através do BES 12 a dispositivos móveis.

———————————————–

“A nova plataforma BES12 vai se concentrar em entregar os seguintes recursos principais:”

* “Compatível com versões anteriores e Future Proof : BlackBerry OS será suportado e a nova plataforma fornece a base para os clientes a integrar novos terminais móveis , maior usuário de auto-atendimento , gerenciamento de serviços avançados , implantações datacenter grau altamente escaláveis ​​, e implementar ativo-ativo clusters de alta disponibilidade para garantir a confiabilidade”.

* “Aprimorado suporte multi-plataforma : BlackBerry continua o seu compromisso em fornecer soluções multi-plataforma e irá adicionar suporte para o Windows Phone 8 , além de já apoiou iOS ® , Android ™ e BlackBerry 10”.

* “Gerenciamento Avançado de Atendimento : monitoramento proativo e ajuste de sistemas oferece uma perspectiva completa end-to-end da plataforma de gestão de BES e automatiza a resolução de problemas”.

* “Ligação Cloud e Celular: A flexibilidade e a escalabilidade da nova arquitetura BES12 irá fornecer aos clientes a capacidade de passar de on-premise para a nuvem sem esforço e com segurança. A nova plataforma irá apoiar todos os modelos de implantação, incluindo on-premise , nuvem pública , nuvem privada e ambientes híbridos”.

* “Mobilizar Apps: BlackBerry oferece as ferramentas e os pontos de integração para desenvolver e implantar aplicativos corporativos com segurança conectados em todas as plataformas suportadas facilmente”.

———————————————

O BES 12 tem previsão para lançamento até o final de 2014, entretanto, um programa de early adopter estará aberto já neste verão. Para maiores informações é só acessar ao site: BES10.

Fonte: Site oficial de notícias BlackBerry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s