John Chen, CEO BlackBerry, responde a T Mobile.

CEO - john-chen 2013

Ante a repercussão da “propaganda” emitida pela T Mobile diretamente as caixas de e-mail dos usuários BlackBerry, John Chen, CEO BlackBerry, emitiu uma carta aberta no Blog Oficial BlackBerry.

———————————————–

“Na semana passada , a T -Mobile enviou por e-mail uma oferta direcionada aos usuários de BlackBerry em sua rede , pedindo-lhes para mudar seus dispositivos BlackBerry para smartphone de um concorrente. Como nós nunca disse de seus planos com antecedência , só posso supor que o pensamento T-Mobile a sua ” grande oferta para os clientes BlackBerry ” seria bem recebido. T-Mobile não poderia ter sido mais errado.

Quero agradecer aos nossos clientes para o seu compromisso com o BlackBerry . Ao expressar sua indignação diretamente a T-Mobile através tweets chamadas e comentários na mídia e no blog, você enviou uma mensagem poderosa que a T -Mobile não podia ignorar. Sua parceria com a nossa marca é apreciada por todos nós da BlackBerry , e desenha um nítido contraste com o comportamento de nosso parceiro de negócios de longa data .

Posso assegurar-lhe que estamos indignados também. O que me intriga mais é que a T -Mobile não falou com a gente antes ou depois eles lançaram esta promoção claramente inapropriado e mal concebida marketing.

Para a comunidade de usuários do BlackBerry , quero estender a nossa mais profunda gratidão . A sua paixão nos motiva a cada dia como navegar nossa reviravolta. E para os nossos clientes fiéis na rede T-Mobile, sabemos que temos uma oferta nas obras concebidas especialmente para você. Assista a este espaço para uma atualização em breve.

Finalmente, a T-Mobile , eu gostaria de lembrá-lo que a nossa parceria de longa data já foi produtiva e rentável para ambos BlackBerry e T-Mobile. Espero que possamos encontrar um caminho que nos permite atender nossos clientes compartilhados , mais uma vez . Não obstante o desafio atual , continuamos a ser muito animado sobre o futuro do BlackBerry.”

———————————————–

Em minha opinião foi uma resposta a altura, John Chen, como um excelente CEO, escolheu muito bem as palavras, demonstrando a gratidão da BlackBerry aos usuários que responderam diretamente a T Mobile, assim também como seu comprometimento com o crescimento da BlackBerry.

Volto a repetir, se alguém souber de qualquer prática semelhante por qualquer operadora aqui no Brasil, nosso blog esta a disposição para ajudar a acabar com isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s