BBM2

BBM vem crescendo rapidamente, antes disponível apenas para BlackBerrys, agora também para iOS e Androids.

Mas as novidades não param com a possibilidade multiplataforma… Com a ultima atualização, o BBM trouxe recursos novos, tanto para BlackBerrys, quanto para iPhones e Androids.

Conforme descrição da atualização v. 10.3.3.68 na BlackBerry World, o BBM passa a ter:

* Compartilhamento mais rápido e fácil: Agora ficou mais rápido e fácil compartilhar fotos, gravações de voz e arquivos anexos, diretamente na tela de diálogo do BBM ou através de uma conta DropBox.

* Compartilhamento de local: Você pode compartilhar temporariamente sua localização por um novo recurso da Glympse. Sua localização é atualizada em tempo real no mapa, diretamente pelo BBM. Quanto a contagem regressiva chega ao final, sua localização se torna privada novamente.

* 100 Novos emotions: Agora você contará com 100 novas figuras para expressar suas emoções via BBM :D.

* O BBM grupos agora suporta um número maior de integrantes, permitindo uma conversa ou compartilhamento de arquivos com até 50 pessoas simultaneamente.

——————————————–

Para usuários Android e iPhone, o novo BBM trouxe também a possibilidade de acessar e participar do BBM Channels e chamadas de voz via Voip. :D.

Com tantos novos recursos e a possibilidade de uso multiplataforma, não há mais desculpas para não experimentar o BBM e/ou mudar do whatsapp para BBM :D.

Como já demonstrado antes, a quantidade de recursos e a facilidade de uso do BBM é muito superior ao do whatsapp :D.

Atualmente utilizo ambos, porém, a todos os meus contatos que utilizam Whatsapp, já deixei bem claro que minha prioridade é o BBM e que mensagens enviadas pelo BBM serão lidas o mais rápido possível. RSrsrsrsrsrsrsrsrs :D.

Alias, meu Whatsapp só esta instalado em um aparelho secundário, devido ao grande número de autorizações que ele requer… Meu principal (Z10) só usa BBM :D.

Para quem não viu ou quer relembrar, segue uma tabela de comparação publicada aqui no SuperBerry: BBM x Whatsapp.

Fonte: Site oficial de notícias BlackBerry.

Anúncios