Nova carta aberta de John Chen.

CEO - john-chen 2013

Mais uma vez o novo CEO Blackberry envia uma carta aberta ao público, entretanto, desta vez esta direcionada principalmente aos clientes corporativos.

Para quem ainda não leu, segue o texto integral abaixo:

———————————————

“Uma carta aberta aos Clientes

Para nossos clientes empresariais e parceiros valiosos ,

Você está ouvindo muito barulho no mercado sobre o BlackBerry ® . Fornecedores de MDM estão , sem dúvida, convidando-o para webinars e seduzindo-o para desligar seus BES.

Queremos definir a história em linha reta sobre o BlackBerry na empresa , tanto para nossos clientes existentes quanto para aqueles prestes a implementar BYOD e MDM .

Estamos muito vivo , muito obrigado

Nosso sinal de “venda” foi retirado e estamos aqui para ficar. BlackBerry anunciou recentemente que firmou um acordo para receber um investimento estratégico de Fairfax Financial e outros investidores institucionais , o que representa um voto de confiança no futuro do BlackBerry .

Os investimentos feitos em infra-estrutura BlackBerry e soluções são seguras.

Vou manter as linhas de comunicação abertas e nós navegaremos por essa transição .

Vamos voltar à nossa herança e raízes – entregando de nível empresarial , end-to -end de soluções móveis . Como se reorientar de volta às nossas raízes , BlackBerry terá como alvo quatro áreas: aparelhos celulares , soluções de EMM , mensagens multi-plataforma e sistemas embarcados. E , tão importante quanto , vamos continuar a investir na empresa e relacionadas à segurança de P & D durante o nosso período de reestruturação.

Em suma , os relatos de nossa morte são muito exagerados .

Configurando o registro reto : Vamos gerenciar todos os dispositivos

Nós somos sérios sobre MDM multi- plataforma e ainda mais sério sobre a multi- plataforma EMM . Nós deliberadamente mudamos para uma nova plataforma com BES10 ano passado. Fazer essa alteração nos permite gerenciar todos os dispositivos , turbinar iniciativas BYOD , e fornecer a melhor experiência de gestão.

 Nossos concorrentes querem que você pense que o BES apenas gerencia os dispositivos BlackBerry , e que nós somos de algum modo mais caro do que outros MDM . Isso é falso .

Nós entendemos as realidades do mercado de mobilidade empresarial melhor que ninguém, e nós estamos no jogo para o longo prazo . Nós temos vindo a investir na empresa a gestão da mobilidade – para qualquer dispositivo – e graças a clientes como você, nós estamos fazendo muito bem. Aqui está a prova :

 Nossa base de clientes EMM é muito maior do que qualquer um dos outros fornecedores no Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento de dispositivos móveis – e está crescendo.
Gerimos mais dispositivos móveis do que qualquer outro fornecedor. Período .
Movemo-nos dados móveis mais seguro do que qualquer outra pessoa.
Temos dinheiro substancial e não são uma pequena ” puro jogo ” jogador MDM lastreados em VC busca de fundos adicionais a cada ano.

 Segurança não é discutível – independentemente do dispositivo

Usuários BYOD pode ser capaz de trazer qualquer dispositivo para o trabalho, mas é o nosso trabalho garantir para o risco não segui-los dentro Se você estiver implantando iPads de propriedade da empresa ou permitindo que os dispositivos Android ™ BYOD , a segurança é primordial.

Temos mais certificações de agências governamentais do que qualquer outro fornecedor e nós somos a única EMM fornecedor e fabricante de aparelho para receber do Departamento de Defesa, certificação de ” autoridade para operar “.

Governos , corporações globais e organizações que não comprometam a segurança continuam a escolher e confiar em BlackBerry .

BES10 é a sua solução futuro Enterprise Mobility

 Sabemos que os dispositivos BlackBerry não são para todos . Tudo bem.

À medida que o compromisso de antes – nós somos mais do que apenas uma empresa de dispositivos . Hoje, BES10 suporta multi- plataforma MDM , gerenciamento de aplicativos móveis e segurança. Fizemos também custou tão fácil e mais baixo possível para você a julgamento e implantar BES10 .

Nas próximas semanas , vamos continuar a ter uma conversa aberta com você. Mantenha-se atento para uma EMM Realidades série de webcasts onde iremos detalhar as áreas-chave nesta carta. Nesse meio tempo , eu quero o seu feedback sobre como podemos atender melhor suas necessidades de EMM .

Eu acredito em BlackBerry e estou confiante no nosso futuro na empresa , a nossa tecnologia e nossa capacidade de adaptação às novas necessidades do mercado .

Atenciosamente,

John S.
Presidente e CEO”

——————————————–

(Obs: Destaques em negrito nosso).

Como já descrito acima, nos tomamos a iniciativa de colocar em negrito, trechos muito interessantes da carta.

Particularmente, acredito que para quem se informa, lê os resultados fiscais e acompanha as mudanças ocorridas ultimamente na Blackberry, o texto desta carta não trás tantas novidades.

Entretanto, apesar de sabermos que a Blackberry é uma grande empresa, que disponibiliza os melhores smartphones e o melhor sistema móvel atualmente no mercado, é sempre bom ler um texto escrito pelo próprio CEO, trazendo informações e apresentando o que tem acontecido de melhor para a Blackberry.

Como eu sempre disse aqui no site, há sites na internet que só publicam quando recebem $$$$$ de uma empresa para elogiar ou tentar derrubar a reputação dos concorrentes.

Por isso, peço apenas que observem para não se deixar enganar por sites cujos objetivos são escusos e movidos a $$$$$$$.

Estou muito feliz com o texto da carta, repito o que já escrevi outras vezes aqui, estou 100% satisfeito com meu BB 10 e não trocaria por nenhum outro dispositivo do mercado.

Parabéns a Blackberry e a seu novo CEO John Chen.

Fonte: Blog Blackberry Enterprise oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s