BBM disponível para Android e iPhone.

BBM2

Agora é pra valer, conforme anunciado ontem no blog oficial Blackberry, o BBM já esta disponível para Android e iPhone.

Em anúncio, a Blackberry informou que as pessoas vão começar a ver  o BBM na Google Play, APP Store e Samsung Apps, para download gratuito. :D.

Para quem não leu nosso post sobre o pré-lançamento BBM para iOS e Android, foram impressionantes 1,1 milhões de novos usuários em menos de 8 horas. :D.

Em razão da enorme procura, a Blackberry suspendeu o lançamento para reparos e melhorias no BBM, que agora esta disponível para download imediato a 6 milhões de pessoas que se inscreveram para maiores informações em BBM.com.

Para quem não fez a inscrição prévia, é só acessar BBM.com no navegador Google diretamente do Android ou iPhone, instalar o aplicativo e digitar seu e-mail para manter seu lugar na fila de espera.

Para maiores informações, você pode seguir no Twitter a conta @BBM.

Ressalta-se que os clientes que fizeram o pré-cadastro no site BBM.com, que são usuários de Samsung na África do Sul, terão imediata instalação e direito a uso através da Samsung Apps.

Os demais usuários de Android e iOS que também fizeram pré-cadastro, terão disponíveis o BBM em três dias :D.

O que vocês acham ??? Pelo visto os usuários de Samsung na África do Sul tiveram prioridade no uso e instalação do BBM :D.

A meu ver, esta expansão irá trazer milhões de novos usuários BBM, colocando em risco a liderança do Whatsapp, uma vez que o BBM possui mais recursos.

Para quem não leu, segue tabela comparativa entre WhatsApp e BBM no link: BBM x WhatsApp

Fonte: Blog Oficial Blackberry

Anúncios

5 comentários em “BBM disponível para Android e iPhone.”

  1. Apesar de nunca ter visto realmente os recursos (adicionais), não acho que o poderoso What’s irá perder a supremacia, o unico recurso recurso que falta é a transferencia de arquivos .. má bó ver

  2. Agora a Blackberry perdeu uma exclussividade do sistema, em compensação mts pessoas podem ter o começo de interesse que pode interferir em uma próxima compra! Mt gente fala que deveria ter chegado a mais tempo e realmente, se tivesse chegado em 23 de outubro de 2012 ha um ano atrás teria conquistado o espaço que o line e o weechat vem ganhando por causa das propagandas da televisão.
    O whats app tem seus méritos, matou aquele msn que cobravam R$6 por mes de assinatura e as operadoras de celular tiveram que deixar de cobrar R$0,40 centavos por apenas 1 torpedo! enfim estou com o BBM instalado e se for pegar o Z30 ate lá já terei contatos pra botar pra funcionar ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s